Rio Oil & Gas 2020 acontecerá entre os dias 1 e 3 de dezembro

Paulo Nogueira
por
-
12-11-2020 08:19:07
em Petróleo, Óleo e Gás
RIO OIL & GAS 2020

O evento acontecerá em uma plataforma online, que permitirá grande interação com o público; parte do conteúdo será gratuito

Rio de Janeiro, 11 de novembro de 2020 – Um dos maiores  eventos de petróleo e gás do mundo, a Rio Oil & Gas está com inscrições abertas ao público, por meio do site. O evento acontecerá entre 1º e 3 de dezembro em uma plataforma online, com parte do conteúdo gratuito.  A programação completa está disponível no link www.riooilgas.com.br/digital/#programacao

A plataforma digital permitirá o acesso sem custos, durante os dias do evento, às sessões “Diálogos da Rio Oil & Gas”, ao Starting Up (uma tarde de programação dedicada a startups no dia 30/11), às playlists de trabalhos técnicos e a todos os trabalhos aprovados no canal On Demand, bem como às vitrines virtuais dos expositores e as salas imersivas dos patrocinadores.

A inscrição para o congresso proporcionará funcionalidades exclusivas até agosto de 2021, como ter seu próprio perfil profissional, montar sua agenda personalizada para o evento, fazer networking com outros participantes por áreas de interesses, agendamento de reuniões com representantes das empresas expositoras e patrocinadoras, além do acesso  a todas as sessões do congresso ao vivo. Além disso, o participante poderá assistir às gravações das sessões, quando quiser, no canal On Demand.  

Leia também: Privatização do Porto de Itajaí: reunião entre gestores do complexo portuário e do Governo Federal marcou o início dos trabalhos para a sua desestatização

Os autores dos vídeos mais curtidos por bloco temático serão convidados – junto de outros três autores de trabalhos selecionados pelo Comitê Técnico – a compor uma mesa técnica ao vivo durante o congresso. Todos os trabalhos aprovados para a edição estarão disponíveis no canal On Demand, com acesso liberado durante os dias do evento.

A Rio Oil & Gas tem patrocínio da Petrobras, Equinor, Shell, BR Distribuidora, Ipiranga, BP, Chevron, ExxonMobil, Raízen, Total, Petrogal Brasil, Repsol Sinopec, Braskem, Ecopetrol, Enauta, Petrorio, Salesforce, Dow, TBG, Techint, Solvay, Vallourec e Wintershall Dea.

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA

Já estão abertas as inscrições para a cobertura de imprensa da Rio Oil & Gas. As inscrições devem ser feitas exclusivamente na página de credenciamento pelo link https://eventos.tmp.br/rog2020/imprensa. Não serão aceitas solicitações via e-mail, telefone, whatsapp ou redes sociais. 

Os veículos interessados devem preencher um formulário para cada profissional designado para a cobertura – o preenchimento da solicitação não garante a aprovação automática do pedido. Os assessores de imprensa devem indicar o palestrante ou empresa participante que estão atendendo.

Após o recebimento do seu pedido de inscrição, a equipe de assessoria de imprensa fará uma análise, autorizando ou não o credenciamento. No caso das inscrições aprovadas, o link de acesso à plataforma da Rio Oil & Gas – que estará disponível em português e em inglês – será enviado em data próxima do evento.

Você pode gostar: Investimento milionário em Goiás: estado ganha o Complexo Hidrelétrico Bartolomeu

Será possível acessar gratuitamente, durante os dias do congresso, todas as sessões ao vivo, a playlist de trabalhos técnicos e o canal On Demand, onde estarão os trabalhos técnicos aprovados para esta edição e as gravações de todas as sessões da conferência.

Informações adicionais e programação podem ser encontradas em https://www.riooilgas.com.br/

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.