Sedã Honda City seminovo pode ser encontrado a partir de R$ 39 mil no mercado. Conheça todos os detalhes do sedã da Honda amado por vários brasileiros e tudo que ele entrega.
Modelos de marcas japonesas são frequentemente associados a durabilidade, eficiência e alto desempenho. Reconhecidos por sua robustez e confiabilidade, tornam-se alternativas atraentes no mercado de veículos usados. Dentre os modelos mais renomados encontra-se o Honda City, um sedã produzido pela Honda, que, de acordo com o site Autoo, figura entre as 10 melhores opções de compra. No entanto, destaca-se não qualquer versão do Honda City, mas sim a geração de 2009 a 2013, a qual pode ser encontrada a partir de R$ 40 mil.
O que o sedã Honda City entrega a partir de R$ 40 mil?
O sedã da Honda, equipado com um motor 1.5 de 116/115 cavalos, oferece a opção de um câmbio automático de cinco marchas. Esta geração, abrangendo os anos de 2009 a 2013, já na versão LX — a mais básica — vem equipada com direção elétrica, ar-condicionado e conjunto elétrico, incluindo outras comodidades como rodas de liga leve de 15 polegadas, vidros, travas e retrovisores elétricos, chave com função de abertura e fechamento das portas à distância, banco do motorista com ajuste de altura, alarme, coluna de direção ajustável em altura e profundidade, sistema de som com CD e leitor de MP3, além de airbags frontais.
Na versão intermediária, a EX, o modelo conta já com ar-condicionado automático digital, rodas de 16 polegadas, freios com ABS e EBD, retrovisores com as setas indicadoras de direção integradas, volante com revestimento em couro e controles do sistema de som integradas, piloto automático além das maçanetas e ponteira do escapamento cromadas.
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A versão top de linha do sedã da Honda é a EXL. Nesta versão, o Honda City também conta com bancos com revestimento em couro, farol de neblina e “paddle-shift” (borboletas) no volante para a versão com câmbio automático.
Saiba onde encontrar e os melhores preços
Apesar dessa motorização e equipamento, o que realmente agrada no sedã Honda City é o porta-malas de 506 litros e o assoalho traseiro plano que favorece conforto para o passageiro do meio e ainda permite acomodar objetos sob o banco traseiro.
Vale mencionar também que os carros da montadora japonesa são famosos por seu ótimo desempenho e, claro, com o sedã Honda City não seria diferente. O consumo do motor 1.5 é surpreendente, fazendo 12,3 km por litro na cidade e 14,5 km por litro na estrada.
Aos que estiverem interessados em obter o sedã da Honda é a hora perfeita de aproveitar. Através da página Webmotors é possível encontrar o modelo usado em várias localidades como Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e muito mais com preços de até R$ 39.970 a depender da quilometragem. Já através da famosa página da OLX, é possível encontrar o sedã da Honda custando até R$ 36,8 mil com 157 mil km rodados.
Dicas do que observar na hora de comprar um carro seminovo
A aquisição de um carro usado pode suscitar muitas dúvidas, especialmente para aqueles que não estão por dentro do tema. É crucial estar alerta a diversos aspectos e evitar certas ações que podem prejudicar a compra.
Uma ação a ser evitada é a compra precipitada; é importante dedicar tempo para realizar pesquisas apropriadas e tomar uma decisão informada. Não hesite em testar o carro, dialogar com o vendedor e buscar uma segunda opinião antes de finalizar a compra.
Outra falha comum é não consultar o histórico do veículo em plataformas especializadas, como o Consultas Prime, que oferecem esse serviço de forma online. Essa etapa é essencial para identificar possíveis problemas, tais como danos estruturais ou falhas mecânicas, garantindo uma compra mais segura.
Só ouço bons comentários desse carro desde a primeira geração. Mas no meu ponto de vista pagar R$ 40 mil num veículo com mais de 10 anos de fabricação é dose! Mas eu preferiria pagar esse valor num carro desses do que pagar R$ 70 mil num Renault Kwid ou num Fiat Mobi, ou pior… Pagar mais de R$ 80 mil num carro com correia dentada banhada a óleo.
Concordo com você, tem uns veículos aí independente de montadora que o preço considerado veiculo popular que de popular ñ tem nada principalmente no preço e em qualidade então tá um lixo
Honda City
Tenho um 2010/11 que está comigo há 10 anos. Está chegando as 100 mil km. Nunca me deu dor de cabeça. Carro não bate nada, parece novo. Impressionante o que a Honda entrega nesse carro.
Estou planejando trocar por um da geração mais atual. Tomara que seja tão bom quanto essa.
Estou interessado