Em Minas Gerais, o Senac está com 100 vagas em cursos online de capacitação profissional

Roberta Souza
por
-
24-02-2021 14:05:46
em Cursos
Minas Gerais, Senac, cursos online Alunos do SENAC


Os cursos online oferecidos pelo Senac em Minas Gerais, são para as áreas de Recursos Humanos e computação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac, está com inscrições abertas nos cursos de qualificação profissional em Varginha, município localizado no estado de Minas Gerais. Os cursos são para Assistente de Recursos Humanos e Operador de Computador, com 50 vagas cada e terá início no dia 1º de março e será realizado de forma online.

Veja ainda outras notícias do dia:

Confira os detalhes de cada curso oferecido pelo Senac em Minas Gerais!

Operador de Computador

Conheça o curso:

Formar profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, capazes de instalar, configurar, aplicativos de escritório e periféricos de acordo com a necessidade do usuário, especificidades do sistema Linux ou Windows e compatibilidade das versões, bem como operar sistemas operacionais cliente, aplicativos de escritório utilizando ferramentas básicas de sistemas operacionais cliente na operação de computadores, ferramentas e serviços da internet e do aplicativo de correio eletrônico aplicando práticas de segurança da informação.

Requisitos obrigatórios:

  • Apresentar comprovante de endereço residencial (expedido em no máximo 3 meses);
  • Apresentar CPF ou documento com número de registro de CPF;
  • Ensino fundamental II incompleto;
  • Ser maior de 15 anos.

Assistente de Recursos Humanos

Conheça o curso:

Formar profissionais com competência para atuar e intervir em seu campo de trabalho, capazes de auxiliar, apoiar e atuar nos processos que compõem o setor ou a área de recursos humanos, a fim de obter resultados para as organizações. Serão abordados procedimentos como: recrutamento, seleção e integração, treinamento e desenvolvimento de pessoas, retenção, avaliação de desempenho e na elaboração de planos de cargos e salários, além de apoiar a execução de ações de promoção da qualidade de vida e segurança no trabalho.

Requisitos obrigatórios:

  • Apresentar comprovante de endereço residencial (expedido em no máximo 3 meses);
  • Apresentar CPF ou documento com número de registro de CPF;
  • Ensino médio completo;
  • Ser maior de 18 anos.

Inscrições: Se você atende aos requisitos solicitados de cada curso e deseja se inscrever, basta clicar no nome do curso de seu interesse. Boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos