Vaga de emprego para Técnico em Segurança do Trabalho atuar em empresa de grande porte

Paulo Nogueira
por
-
27-12-2019 08:43:53
em Uncategorized

Rede de supermercados reconhecida nacionalmente requisita candidatos com nível técnico em Segurança do Trabalho para trabalhar no RN

Atenção Técnico de Segurança do Trabalho, essa é a chance de você finalizar 2019 com um emprego garantido! O Atacadão, companhia do segmento de comércio de gêneros alimentícios que ocupa uma posição de destaque no mercado, está com vaga de emprego aberta para essa posição, veja como concorrer. Veja também que tem vagas de emprego em Macaé para Técnicos pela Oil States.

Você também pode gostar

Investindo constantemente na qualificação de seus recursos humanos, o Atacadão demonstra o seu compromisso com o desenvolvimento e grandes possibilidades de carreira, tendo como princípios o respeito, valorização e reconhecimento de seus colaboradores, clientes e fornecedores, sendo líder em seu segmento por sua excelência.

Conheça a seguir a oportunidade disponível na empresa e os requisitos desejados. Lembrando que o local de atuação é a cidade de Natal-RN, tendo disponibilidade para viagens constantes.

Requisitos

Curso Técnico em Segurança do Trabalho
Desejável Curso Superior em áreas correlatas
Mobilidade Geográfica para atuar em cinco filiais do RN

Perfil desejado

Habilidade na condução de treinamentos
Vivência em elaboração de PPRA
Habilidade para atuar com vários estilos gerenciais
Experiência com pacote office, principalmente Excel

Inscrição

Os interessados e que estejam dentro do perfil exigido para o cargo deverão enviar o CV para [email protected] com o assunto “TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO”. Boa sorte aos concorrentes.

Acompanhe o Click Petróleo e Gás e esteja por dentro das novidades do setor de empregabilidade.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.