Home > Sem categoria

Multinacional SGS do Brasil tem mais de 20 vagas para parada de manutenção em janeiro de 2020

Paulo Nogueira
por
-
23-12-2019 11:43:47
em Sem categoria
Multinacional SGS do Brasil tem mais de 20 vagas para parada de manutenção em janeiro de 2020 Trabalhadores em parada de manutenção

A companhia SGS está com vagas abertas para Instrumentistas, Eletricistas e Mecânicos em sua unidade de Cabo de Santo Agostinho (PE)

Novas vagas imediatas para parada industrial em 2020! O RH da SGS, líder mundial no domínio da Inspeção, Verificação, Análise e Certificação, anunciou hoje (23) que está recrutando profissionais para atividades no Pernambuco. Veja como concorrer. Confira tamém que a Empresa da marca Shell está com vagas para Soldadores, Eletricistas, Auxiliares e demais profissionais. 

Você também pode gostar:

Presente em 142 países, a empresa está no Brasil desde 1938, prestando serviços desde a fase de projeto até a operação e manutenção de plantas industriais.

Confira as vagas abaixo em aberto para uma parada de 30 dias em janeiro:

  • Eletricista Montador – 01 vaga
  • Instrumentistas – 04 vagas
  • Eletricistas FC – 06 vagas
  • Mecânicos Ajustadores – 08 vagas
  • Mecânicos Montadores – 02 vagas

A SGS atua nos setores de petróleo e gás, construção, minério, produtos químicos, siderurgia, papel, energia, eólica, automotivo e outros.

Conta com mais de 94 000 colaboradores, a SGS opera uma rede de mais de 2 600 escritórios e laboratórios em todo o mundo.

Inscrição

Os interessados devem enviar currículo imediatamente para [email protected] informando o nome da vaga no campo assunto.

A empresa não deu detalhes dos requisitos, nem descrição das atividades que serão desenvolvidas. Portanto, esteja com seus cursos e certificações em dia, qualquer detalhe será fundamental na hora da seleção.

Acompanhe diariamente o Portal do Click Petróleo e Gás e esteja atualizados das notícias e oportunidades de emprego.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.