Home > Sem categoria

Empresa da marca Shell está com vagas para Soldadores, Eletricistas, Auxiliares e demais profissionais

Paulo Nogueira
por
-
23-12-2019 10:49:07
em Sem categoria
Empresa da marca Shell está com vagas para Soldadores, Eletricistas, Auxiliares e demais profissionais Trabalhadores e unidade da Raízen

A companhia Raízen, do grupo Shell, está com vagas de emprego abertas para diferentes regiões do país. Aproveite essa chance e inscreva-se já

As empresas estão cada vez mais recrutando para começar 2020 com tudo! As vagas abertas são na companhia subsidiária da Shell, a Raízen, que atua em diferentes segmentos da indústria. Profissionais como Soldadores, Eletricistas, Auxiliares, Mecânicos e Motoristas podem concorrer. Confira também que há vagas de emprego para área de manutenção na empresa Votorantim.

Você também pode gostar

A energia da Raízen é feita de uma cultura forte, focada em desenvolver profissionais, cultivar relações produtivas, enxergar oportunidades de inovação e olhar para o futuro. Desse modo, se prepara para os desafios do setor energético e contribuii para colocar o Brasil em uma posição competitiva.

Confira a seguir as vagas disponíveis na empresa da marca Shell:

Soldador
Auxiliar de Indústria
Eletricista
Mecânico de Manutenção Automotiva
Motorista

A Cosan e a Shell foram as responsáveis pela criação da Raízen, empresa resultante do processo de integração dos negócios das duas companhias e hoje atua em segmentos como: etanol, açucar, bioenergia, combustível, dentre outros.

Inscrição

Para se candidatar, você deve clicar em cima de cada cargo desejado sinalizado acima em vermelho e será redirecionado para a página de inscrição. Boa sorte.

Os requisitos, locais de atuação e descrição das atividades poderão ser visualizados em cada link de acesso disponível. Vale ressaltar que não nos responsabilizamos pela validade da vaga em uma data diferente da postagem dessa matéria.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.