Petrobras com novas oportunidades e investimentos para a retomada econômica no Rio de Janeiro


No próximo dia 19/11, acontecerá um evento da Firjan em parceria com a OAB onde será discutido novas regras de negócio da Petrobras.

O evento da FIRJAN  em parceria com a OAB, contará com grandes nomes importantes dentro dentro da Petrobras, Roberto Furian Ardenghy, diretor de relacionamento institucional, e Marcelo Zenkner, diretor de Governança e Compliance.

Contará também com as ilustres presenças do senhor Eduardo Eugênio Gouveira Vieira – presidente do Conselho Nacional do Sesi,  com o senhor Luciano Bandeira – presidente da OABRJ, com o senhor João Quinelato, professor de Direito Civil do IBMEC e com a senhora Luana Pegani, gerente de integridade corporativa da FIRJAN entre outros

Os temas abordados no evento, serão as novas regras de negócios da Petrobras para a economia do Estado do Rio de Janeiro, oportunidades de investimentos e suas prioridades estratégicas para tal,  como a Petrobras influenciará a retomada do crescimento econômico e também será discutido a importância do Programa de Integridade como diferencial competitivo entre as empresas.

Lembrando  que Garantir um ambiente de negócios favorável, estimulando e criando novas oportunidades só faz aumentar a competitividade  e a produtividade de qualquer empresa.

O evento que será gratuito, terá como principal público  alvo advogados e empresários e servirá para uma melhor tomada de decisão entre os mesmos.

Os interessados no evento poderão comparecer na próxima terça-feira dia 19 de novembro de 2019,  na FIRJAN sede, localizada Av. Graça Aranha, 1 – Centro, Rio de Janeiro, das 14h às 18h.

As inscrições serão feitas pelo site da FIRJAN   ou ligue para mais informações  (21) 2730-6525.

Leia também: