Nova loja da Havan em Ponta Grossa terá investimento milionário e geração de centenas de vagas de empregos

Loja da Havan - Luciano Hang - Vagas de empregos - Ponta Grossa Nova loja Havan

Luciano Hang anunciou a construção de mais uma loja da Havan em Ponta Grossa. Empreendimento terá investimento milionário na cidade e muitas vagas de empregos

A figura ilustre de Luciano Hang, dono das lojas Havan, esteve na cidade de Ponta Grossa, na semana passada para anunciar a construção de mais uma mega loja. O complexo será erguido contando novamente com a famosa estátua da Liberdade, símbolo da empresa. A expectativa é que os investimentos na cidade gerem centenas de vagas de empregos diretos.

Luciano Hand adquiriu um terreno de 70 mil metros quadrado as margens da BR-376 junto com a rede MM. O espaço terá quatro lojas âncoras, entre elas a Havan e a rede Mercado Móveis. Uma parada para viajantes e um espaço de alimentação também serão construídos. Todo o complexo se chamará “Parada dos Campos Gerais”.

O Portal DC Mais informou que a expectativa é que sejam gerados entre 400 e 700 vagas de empregos de forma direta. O projeto visa atender não só a população de Ponta Grossa, mas também o fluxo de pessoas que usam a BR-376, movimentando a economia da cidade.

A prefeita Elizabeth Schmidt falou sobre o empreendimento da Havan em Ponta Grossa: “O empreendimento estará bem localizado, próximo ao viaduto da Santa Paula, no bairro Contorno, o que garantirá fácil acesso para consumidores de toda a região pela rodovia. A previsão é que mais quatro grandes redes venham junto com a Havan’’, disse a Schmidt.

Luciano Hang adiantou que os investimentos na cidade de Ponta Grossa serão em torno de R$ 50 milhões. O projeto deve gerar renda e emprego para desenvolver ainda mais a região. Ponta Grossa já possui uma unidade da Havan no Centro da cidade. “Sabemos que a unidade existente em Ponta Grossa já conta com uma clientela consolidada não apenas da cidade, mas de toda a região“, avaliou Elizabeth.

A Rede de Lojas Havan, presidida por Luciano Hang, tem hoje um faturamento bilionário, possuindo ao todo mais de 150 lojas no país. Através disso, ele se transformou em uma figura pública, tendo milhões de seguidores nas redes sociais.

Tags:
Fábio Lucas
Jornalista brasileiro, amo esportes, notícias e política. Já contribui em diversos outros portais relacionados a esportes, economia e informações regionais.