Para contrato Petrobras, centenas de vagas de emprego em refinaria de Pernambuco foram iniciadas pela Engevale na véspera de natal

Paulo Nogueira
por
-
25-12-2020 12:56:40
em Refinaria e Termoelétrica, Vagas de Emprego
Petrobras Refinaria Abreu e Lima RNEST Pernambuco Ipojuca Parada de Manutenção Refinaria RNEST PETROBRAS / Ipojuca Pernambuco

Entre os cargos solicitados estão Caldeireiro, Soldador, Isolador, Montador de Andaime, dentre outros para atuar na RNEST, refinaria da Petrobras localizado em Ipojuca-PE

Há expectativa que a Petrobras retome de forma plena seu cronograma de contratos e paradas de manutenção em 2021, já que uma eventual vacina para combater a covid-19 e a flexibilização das atividades econômicas que envolvem o setor de energia permitem projetar um horizonte otimista. Começando pela Engevale que divulgou ontem(24) na véspera de natal, centenas de vagas de emprego para atender a Refinaria Abreu e Lima (RNEST), no município de Ipojuca, Pernambuco.

O CPG foi solicitado a ajudar na divulgação destas vagas

Em comunicado direto da Engevale Engenharia nas redes sociais, foi pedido ao CPG – Click Petróleo e Gás para que ajudássemos na divulgação das oportunidades, confira quem pode estar se candidatando:

  • Caldeireiro
  • Soldador
  • Isolador
  • Montador de Andaime
  • Auxiliar de Manutenção
  • Eletricista
  • Hidrojatista
  • Vigia de Espaço Confinado
  • Técnicos
  • Engenheiros
  • Entre outros

Algumas informações e requisitos importantes que merecem sua atenção

Para esta Parada de Manutenção, as atividades se concentrarão nos Fornos, Torres, Vasos, Tanques, Reatores, Permutadores, Tubulações e Equipamentos Auxiliares das Unidades U-21, U-26 e U-28 (ABS) da RNEST. Para enviar o currículos, os seguintes parâmetros devem ser obedecidos:

  1. Os candidatos deverão residir na cidade da obra em referência, ou nas regiões vizinhas, sem exceção;
  2. Para participar dos processos seletivos não há a geração de custos financeiros aos candidatos;
  3. Não é solicitamos a realização de cursos e treinamentos, como forma de condição para participação nos processos seletivos.

“Contamos com a divulgação de nossos parceiros da @clickpetroleoegas na divulgação destas vagas! Avante, time, e Avante Brasil!”, completa a Engenvale Engenharia no final da postagem.

Para os interessados, favor enviar o currículos para [email protected], sob o assunto “VAGAS RNEST” + o nome do cargo escolhido. Convidamos você a curtir a página OCC Brasil no Facebook e Linkedin, nosso novo projeto que visa a divulgar vagas e notícias no setor de obras e construção civil.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.