Empresa em Macaé contrata para projeto de construção de FPSO

funcionário wodd group
 

Com os recentes projetos no segmento de óleo e gás em Macaé já confirmados, grupo empresarial começa as contratações.

[supsystic-social-sharing id=’1′]Empresa em Macaé denominada de Wood Group busca candidatos para regime de trabalho offshore e onshore, para um novo projeto de construção de FPSO na cidade. A princípio, as posições serão para contratações até abril de 2018, com possibilidade de prorrogação. O s candidatos devem morar em Macaé ou cidades próximas do empreendimento.

Mas antes de entrarmos na questão das vagas, vamos relembrar que o presidente da Petrobras esteve em Macaé para anunciar investimentos bilionários no setor offshore na cidade e toda região para o desenvolvimento da economia do petróleo e gás, vocês podem conferir esta matéria exclusiva com vídeo da reportagem aqui. Outra notícia boa, é a que a Imetame pegou contrato de de manutenção de 7 plataformas, também há uma matéria especial com vídeo aqui no site. Ela já está recebendo currículos na porta e no e-mail para contratações em 2018, você saber mais na matéria disponibilizada no site.

Como se candidatar na Wood Group Macaé

As vagas de trabalho oferecidas no momento são para caldeireiros, soldadores, Técnicos de SMS, Supervisores e Inspetores. Todos devem possuir curso de Irata em qualquer nível e como não foi informado a questão da experiência, todos que possuem estas formações e certificações podem enviar seus currículos sem problemas.

Os interessados deverão enviar seus currículos para recrutamento.br@woodgroup.com e colocar no campo “Assunto” o nome da vaga de interesse. A empresa informa que só enviem seus currículos para as posições informadas acima por enquanto, CV’s fora do perfil serão descartados. Vejam a Publicação da Wood Group aquiTambém estamos nas principais redes sociais como Facebook Linkedin Youtube Google E-mail e Telegram.

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior