Imetame à revelação: plataformas, contratações e à perspectiva para 2018

Toda às informações que conseguimos até o momento sobre a Imetame depois que ela conseguiu a licitação para manutenção de plataformas da Petrobras.

[supsystic-social-sharing id=’1′]O ramo offshore no mês passado ficou profundamente abalado depois que a Imetame Metal Mecânica ganhou um mega contrato para manutenção de plataformas na Bacia de Campos, mas pouco foi revelado e não foi informado muitos detalhes. Na primeira vez, fomos na empresa PESSOALMENTE e foi dito que eles estavam recebendo currículo na porta, divulgamos na página Click Petróleo e Gás, pouco tempo depois um verdadeiro exército de trabalhadores foram na porta da empresa para deixar seus currículos, mas acabou que muitos NÃO LERAM A MATÉRIA CORRETAMENTE e pensaram que era contratação direto na porta. A Imetema recuou e acabou soltando uma note dizendo que a captação de currículos é apenas por e-mail. Para comprovar que o nosso portal posta apenas notícias verdadeiras e confirmadas, vejam os vídeos abaixo da empresa, com e-mail e endereço:

Como vocês ouviram, as contratações serão divididas em 2 etapas:  na primeira ela vai chamar ex-funcionários que devido a crise na Petrobras, acabaram sendo desligados da empresa, então se você já trabalhou na Imetame, ligue para lá e diga que você já fez parte do quadro de funcionários ou vá direto lá. Na segunda etapa, serão os demais profissionais que serão classificados de acordo com suas competências profissionais. Quem quiser, pode levar seu currículo lá sim, há uma caixa na portaria para vocês colocarem seus currículos, levem dentro de um envelope para não amassar.

Plataformas

Como vocês bem sabe, a licitações que a Petrobras abriu foram dividias em 3 lotes: A, B e C, a Imetame ganhou o lote A segundo as nossas informações(se estivermos errados, por favor nos corrijam , pois pegamos estas informações de terceiros, apesar de confiarmos nelas), que compõem as plataformas P-19, P-23, P-18, P-20, P-33, P-35 e P-37.

No portal da “transparência” da Petrobras na opção de contratos ativos e licitações, você também podem conferir a vigência de alguns. Tiramos o print da tela para facilitar de alguns contratos que ela inda tem com a Imetame, alguns ainda vencerão em dezembro de 2018, confiram a seguir ou podem ir direto no site da estatal:

Ainda haverá outras licitações, ainda há cartuchos para gastar nos lotes B e C. Ainda há muitas empresas na briga e haverá muitas contratações em 2018. O Click Petróleo e Gás já preparou o terreno e estamos posicionados estrategicamente com as melhores fontes, convênios com assessorias de imprensa e algumas empresas que divulgam diretamente conosco, então você sabe que seu portal oficial do petróleo é aqui. Então fiquem ligados porque 2018 é nosso!

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior