Serabi Mineração está com várias vagas de emprego no Pará neste fim de ano

Roberta Souza
por
-
30-12-2019 05:22:43
em Vagas de Emprego
Pará, vagas Serabi Mineração

As Serabi Gold, empresa de Mineração busca mão de obra capacitada para preencher várias vagas de emprego no Pará

A empresa Serabi Gold está buscando profissionais com conhecimento em mineração para vagas na região do Pará. O anuncio feito em rede oficial são para diferentes níveis de formação e diferentes atividades. Veja mais: Petrobrás já entrega mais valor aos acionistas e apesar de menor, ainda será lucrativa

Empresa de capital aberto com 19 anos de atuação no mercado, a Serabi Mineração teve sua fundação constituída no Reino Unido.

Trata-se de uma companhia de mineração de ouro que se concentra na região geológica de Tapajós, norte do Brasil. Começou suas operações no Brasil em 1999 com o objetivo de adquirir, avaliar e minerar depósitos auríferos em rocha sólida até então desconhecidos.

As vagas são para:

  • Borracheiro
  • Eletricista Especializado
  • Mecânico Manutenção Subsolo
  • Operador de Comboio
  • Supervisor de Manutenção

Regime de trabalho: escala de 5×2;

Mobilidade: disponibilidade para residir em Novo Progresso, no Pará.

Inscrições

Os profissionais interessados em alguma das vagas de mineração e que sejam especializados em alguma das áreas acima devem enviar o currículo para [email protected] informando no campo assunto do e-mail o nome da vaga pretendida.

A empresa não entrou em detalhes sobre os requisitos pertinente aos cargos acima, portanto, antes de enviar o seu currículo atualize os seus dados para contato, cursos, certificados, qualificações e experiência. Boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos