A Eneva está com vagas de emprego para a região Norte e Nordeste do país

Roberta Souza
por
-
28-12-2019 11:29:10
em Vagas de Emprego
Eneva eneva, energia, geração de energia, fusão, negócios

Empresa de geração e comercialização de energia e óleo e gás está com vagas de emprego para o Norte e Nordeste

A Eneva, empresa privada de geração de energia com expertise em E&P e ace3sso a gás onshore, abriu vagas de emprego para a região Norte e Nordeste do país. As vagas são para diferente níveis de formação e atuação. Veja mais: Candidatos de ensino médio são convocados na função de Assistente em empresa de pintura marítima

Companhia brasileira integrada de energia com negócios complementares em geração, exploração e produção de hidrocarbonetos, a Eneva possui modelo de negócios centrado na gestão do reservoir-to-wire (R2W), geração térmica integrada aos campos produtores de gás natural.

Na parte de óleo e gás, é a maior operadora privada de gás natural do Brasil, com capacidade de produção de 8,4 milhões de m³ por dia. A Eneva opera mais de 50 mil km² de área nas Bacias do Parnaíba (MA) e do Amazonas (AM), região norte do país.

As vagas de emprego da Eneva, para a região Norte e Nordeste, estão descritas abaixo. Confira!

Analista Administrativo JR

Local: Fortaleza, PE

A empresa está contratando um analista para cuidar dos processos administrativos da área de Inovação, Novos Negócios e M&A.

Requisitos: Graduação concluída em Administração, Contabilidade, Engenharia de produção ou áreas afins; Ser flexível, organizado, dinâmico, curioso e gostar de desafios; Pacote Office e inglês; Experiência anterior em projetos de P&D, especialmente junto à ANEEL, e vivência com SAP MM, serão considerados diferenciais.

Gerente de Manutenção

Local: Santo Antônio dos Lopes, Maranhão, MA

Requisitos: Imprescindível experiência em cargos de gerência de manutenção – preferencialmente em unidades de produção/tratamento/refino de petróleo e gás (offshore ou onshore); Graduação em: Engenharia Mecânica, Elétrica, Automação, Civil ou demais com foco em manutenção;

Desejável inglês avançado; Necessário habilitação em categoria B e registro no CREA ativo; Conhecimento avançado em Microsoft Office, SAP; Conhecimento avançado em rotinas de planejamento e controle da manutenção e materiais além de manutenção de dutos.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo das vagas das regiões Norte e Nordeste descritas acima, poderão clicar no link presente no título do cargo pretendido. Boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos