Candidatos de ensino médio são convocados na função de Assistente em empresa de pintura marítima

Kelly
por
-
28-12-2019 09:16:52
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
Candidatos de ensino médio são convocados na função de Assistente em empresa de pintura marítima no RJ Pintor marítimo offshore

Os profissionais devem ter ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar com pintura em Itaboraí – RJ como Assistente Técnico

O ano de 2019 está se encerrando com vaga de emprego para o estado RJ. Candidatos com ensino médio completo poderão concorrer a uma vaga de Assistente Técnico do Grupo Jotun, empresa líder de pintura em vários segmentos. Veja quais os requisitos e como concorrer! Confira também que tem vagas de emprego para nível fundamental e médio em muitas funções

ANÚNCIO

Você também pode gostar:

O Grupo Jotun é um dos principais fabricantes mundiais de tintas, revestimentos e revestimentos em pó (para uso Decorativo, Arquitetônico, Marítimo e de Proteção.

Confira abaixo detalhes da vaga e as qualificações exigidas para o cargo de Assistente técnico, de ensino médio.

Requisitos

Ensino médio completo
Curso de inspetor de pintura nível 2 (ABRACO ou NACE)
Conhecimento de tintas, preparação de superfície e aplicação
Domínio do pacote office

Descrição das Atividades: Atuará em campo de forma independente, atendendo projetos dos segmentos marítimo e protective.

A Jotun cresceu e se tornou uma das maiores empresas de pintura do mundo, com 63 empresas e 37 instalações de produção em todo o mundo, empregando quase 10.000 funcionários em suas unidades.

Inscrição

Interessados que estejam dentro do perfil exigido pela empresa e tenham disponibilidade para trabalhar em Itaboraí/RJ, envie seu CV para [email protected] colocando no assunto “Assistente Técnico”. Boa sorte aos concorrentes.

Acompanhe diariamente o Click Petróleo e Gás e esteja por dentro das notícias do Brasil e do mundo.


⇒ Participe dos nossos grupos do Telegram e fique atento a todas as notícias do mercado de energia, empregos, projetos e outros assuntos microeconômicos do Brasil. Nossas informações sempre são direto das fontes e atualizadas. Acesse o Nosso Telegram aqui.

Tags: