Senai e Inpasa Brasil formam parceria e oferecem 27 vagas para o curso de Aprendizagem em Mecânica Industrial, no Mato Grosso como Jovem Aprendiz

Paulo Nogueira
por
-
28-10-2020 11:23:22
em Uncategorized
curso de Aprendizagem em Mecânica Industrial em parceria com a Inpasa Brasil Nova Mutum Sinop

São 12 vagas para a unidade de Nova Mutum e 15 para a unidade de Sinop, ambos para jovens do estado do Mato Grosso

Começou nesta terça-feira (27) o período de inscrições para o processo seletivo do curso de Aprendizagem em Mecânica Industrial do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em parceria entre a Inpasa Brasil e Senai. São 12 vagas para a unidade de Nova Mutum e 15 para a unidade de Sinop.

O programa de aprendizagem ou jovem aprendiz cumpre com a cota prevista no Decreto nº 5.598/2005, bem como, ao artigo 429 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Serão seis meses de aulas teóricas e seis de atividades práticas dentro do ambiente industrial. Os aprendizes que se destacarem em suas atividades poderão ter a oportunidade de seguir carreira na Inpasa Brasil.

O programa de aprendizagem cumpre com a cota prevista no Decreto nº 5.598/2005, bem como, ao artigo 429 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Serão seis meses de aulas teóricas e seis de atividades práticas dentro do ambiente industrial. Os aprendizes que se destacarem em suas atividades poderão ter a oportunidade de seguir carreira na Inpasa Brasil.

Para concorrer às vagas, o candidato deverá ter entre 18 e 24 anos, completos até a data de finalização do contrato, cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental ou que tenha concluído o ensino médio.

Interessados deverão encaminhar o currículo para [email protected] com o assunto: Jovem Aprendiz ou entregar na portaria da empresa. Os classificados de Nova Mutum para as vagas serão divulgados nas redes sociais da Inpasa no dia 07/11/2020 e os de Sinop no dia 11/11/2020.
Participe!

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.