Menu
Início Petrobras rescinde contrato de venda da refinaria LUBNOR.

Petrobras rescinde contrato de venda da refinaria LUBNOR.

27 de novembro de 2023 às 08:28
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Petrobras, venda, refinaria, Lubrificantes, Derivados, Petróleo, Nordeste, LUBNOR, rescindido, Condições Precedentes, contrato, operacional, unidades, segurança, meio ambiente, Fortaleza.
Petrobras informa sobre rescisão de contrato de venda da refinaria LUBNOR Foto: Divulgação

Venda da Refinaria LUBNOR pela Petrobras é rescindida devido ao não cumprimento das Condições Precedentes. Compromisso com segurança operacional e meio ambiente segue prioritário em unidades no Nordeste.

A Petrobras reafirma seu compromisso com a operação contínua da Refinaria LUBNOR, garantindo a confiabilidade e disponibilidade de suas instalações e priorizando a segurança e a preservação do meio ambiente e das pessoas.

Detalhes sobre a Refinaria LUBNOR

Artigos recomendados

A LUBNOR, situada em Fortaleza, no Ceará, tem uma capacidade de processamento autorizada de 8,2 mil barris por dia. Além disso, é uma das principais produtoras nacionais de asfalto e a única unidade de refino no Brasil que fabrica lubrificantes naftênicos.

A Petrobras, em seguimento aos comunicados anunciados em 22/06/2023 e 08/02/2023, comunica que o acordo para a venda da refinaria Lubrificantes e Derivados de Petróleo do Nordeste (LUBNOR) e seus ativos logísticos correspondentes foi cancelado devido ao não cumprimento das condições prévias estabelecidas no contrato até a data final determinada (25/11/2023), apesar dos esforços feitos pela Petrobras para concluir a transação.

Fonte: Petrobrás

Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x