Lider do ramo de petróleo Archer fecha contrato de cinco anos com a Aker BP para operações de perfuração de plataforma e serviços de manutenção

Valdemar Medeiros
por
-
24-11-2020 08:44:16
em Petróleo, Óleo e Gás
Archer - Aker PB - Petróleo Plataforma de petróleo vahall

O contrato da Archer para a Aker PB também incluem  uma opção de extensão adicional de três anos, a expansão no mercado offshore de petróleo e gás esta apenas no começo, afirmou a Archer

O provedor de serviços de campos de petróleo Archer garantiu um contrato de cinco anos com a Aker BP para o fornecimento de operações de perfuração de plataforma e serviços de manutenção nas instalações de Ula e Valhall no setor norueguês do Mar do Norte.

Leia também

O contrato da Archer e Aker BP terá início em 1º de janeiro de 2021, em continuação direta do contrato atual

Para lembrar, a Archer , em setembro de 2019, recebeu uma extensão de 15 meses para seu contrato de serviços de perfuração e manutenção de plataforma de petróleo existente para as plataformas Valhall e Ula da Aker BP. Esta extensão começou no início de outubro de 2019.

Sob o novo acordo, a Archer disse que fornecerá perfuração da plataforma de petróleo, serviços de manutenção e suporte de intervenção, incluindo engenharia integrada adicional, aluguel de equipamentos e serviços de poços quando necessário como parte de sua oferta de serviço #OneArcher.

CEO da Archer parabenizou Aker PB pelos seus serviços no mercado de petróleo

Dag Skindlo, CEO da Archer, comentou: “Nossa experiência com os ativos Ula e Valhall remonta a mais de 30 anos e estamos imensamente orgulhosos desse legado. O compromisso de longo prazo da Aker BP com a Archer mostra sua confiança contínua em nossa capacidade de fornecer operações seguras e eficientes e estamos muito satisfeitos em continuar esse relacionamento.

“Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer ao nosso pessoal por seu trabalho árduo e comprometimento com as operações da Aker BP e seu empenho em fornecer aos nossos clientes soluções inovadoras e colaborativas que melhoram a entrega e integridade”.

O campo de Ula está localizado na parte sul do Mar do Norte e consiste em três plataformas de petróleo

O centro de campo serve como um hub de área para o campo satélite Tambar e como um host terceirizado para os campos de Oselvar e Blane. Valhall é um campo de petróleo gigante no sul da Noruega no Mar do Norte.

A produção começou em 1982 e após o comissionamento da nova plataforma PH em 2013, o campo agora tem potencial para continuar produzindo por várias décadas.

Tags:
Valdemar Medeiros
Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.
fwefwefwefwefwe