Em busca de vagas de emprego em Manaus? Sindicado abre cadastro para a área da construção civil

Vagas de emprego / pixabay Vagas de emprego / pixabay

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas iniciou o cadastro de currículos para vagas de empregos em Manaus

Encontrar vagas de emprego em Manaus na construção civil ficou um pouco mais fácil nesta segunda-feira (05). Isso porque o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (Sinduscon-AM) abriu a possibilidade de cadastro de currículos para várias áreas da construção civil na cidade.

Como cadastrar os currículos para a construção civil em Manaus

As pessoas que quiserem buscar vagas de emprego na construção civil em Manaus terão que fazer o cadastro dos currículos através do site www.sinduscon-am.org.br. Uma detalhe importante é que o currículo terá que ser enviado em formado PDF. Uma pesquisa rápida na internet é o suficiente para encontrar sites que farão essa conversão para PDF rapidamente.

Os candidatos as vagas de emprego em Manaus deverão entrar no site, buscar ”Bando de Currículos”. Depois, é somente preencher as informações solicitadas. Por último, é necessário somente anexar o currículo no formado PDF. Para ter o seu nome registrado no banco de dados da associação é possível somente pelo site.

Áreas mais buscadas pelas empresas

As vagas de emprego em Manaus na área da construção civil mais buscadas pelas empresas são nessas áreas: Pedreiro, Auxiliar administrativo, administração de obra, engenheiro civil, serviços gerais e bombeiros hidráulicos. Com isso, caso você tenha um currículo bem feito, com informações importantes dentro dele, certamente poderá encontrar o seu próximo emprego bem mais rapidamente.

Vagas de emprego: Porque cadastrar o seu currículo no site?

Quando alguma empresa que faça parte da associação buscar um novo funcionário, o seu nome estará cadastrado, sendo um forte concorrente nessas vagas de emprego. É uma forma bem mais fácil das para as pessoas encontrarem uma empresa, já que precisam somente enviar o currículo uma vez, com os seus dados ficando disponíveis para diversas empresas. Ao mesmo tempo é mais fácil para as empresas encontrarem um novo funcionário.

Tags:
Fábio Lucas
Jornalista brasileiro, amo esportes, notícias e política. Já trabalhei em diversos outros portais, mas agora estou trabalhando no Click Petróleo e Gás. QUALQUER DÚVIDA, SUGESTÃO OU CONTRATAÇÃO PARA NOVOS TRABALHOS SÓ ENTRAR EM CONTATO PELO WTHASAPP 87 98104-5048