Cervejaria Ambev, está oferecendo 63 cursos gratuitos e EAD para o público em geral

Valdemar Medeiros
por
-
26-11-2021 11:15:11
em Cursos
Cervejaria Ambev - AmBev - AmBev On -0 cursos gratuitos - EAD Chamada de Ambev On, a plataforma funciona por meio da oferta de sessões curtas para aprendizagem contínua de temas relacionados a desenvolvimento pessoal, inovação e marketing – foto: Pixabay/Divulgação

A Cervejaria Ambev está ofertando 63 cursos gratuitos na modalidade EAD voltados para marketing, vendas, Processos e Sistemas Internos além de vários outros. Os conteúdos serão disponibilizados por meio de Podcasts, PDF, Power Point e outros formatos

A Cervejaria Ambev, dona das marcas Skol, Colorado e outras, expandiu a multiplataforma Ambev On e está oferecendo vários cursos gratuitos e atividades gratuitas para o público em geral na modalidade EAD. Até agora, a Cervejaria está com 63 cursos sendo ofertados. Entre os variados assuntos abordados nas oportunidades EAD estão: Marketing, Inteligência Emocional, Vendas, Avaliação de Desempenho, Processos e Sistemas Internos, Diversidade, Conhecimento Cervejeiro, Metodologias Ágeis, Processos de RH e vários outros.

Leia também

Como realizar sua inscrição nos cursos gratuitos EAD da Cervejaria Ambev?

As inscrições para os cursos gratuitos da Cervejaria Ambev podem ser feitos na plataforma Skore. Antes da inscrição, será necessário criar uma nova conta com o uso do e-mail e nome completo. Após a criação da conta, selecione um dos cursos gratuitos EAD e realize sua inscrição.

Vale ressaltar que os conteúdos estão em formatos de vídeo, Power Point, PDF, podcast, Scorm e newsletter. Além do site da empresa, também há diversas outras redes como o Linkedin, canal do Youtube, Instagram e podcast.

O podcast, por exemplo, é feito de forma quinzenal e conta com vários convidados de dentro e fora da Cervejaria Ambev, para expandir e aprofundar ainda mais os debates.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Ambev On promove assuntos essenciais sobre o mercado de trabalho

De acordo com a Diretora de Desenvolvimento de Gente da Ambev na América do Sul, Illana Kern, a principal meta da plataforma com os cursos gratuitos EAD e canais é influenciar organizações e pessoas a discutirem mais sobre assuntos pouco falados no dia a dia. Segundo a diretora, a antiga universidade corporativa falava sobre criar líderes melhores para a Cervejaria Ambev.

Atualmente, a plataforma de desenvolvimento, Ambev On, foi desenvolvida no intuído de criar funcionários melhores para o mundo, utilizando inovação para impactar de forma positiva na sociedade. A missão é abrir um diálogo entre a vida fora das redes e o corporativo e não é possível fazer isso sem mencionar o tema de desenvolvimento social, trazendo assuntos que não são muito discutidos no ambiente corporativo, como saúde mental, cultura do erro, equidade na parentalidade, transparência e produtividade saudável.

Para essa nova fase, a Cervejaria Ambev pretende reforçar seu papel como uma empresa cidadã consciente do déficit educacional do Brasil, fomentando ações e comportamentos como pensamento crítico, curiosidade, postura questionadora, foco e concentração, inteligência emocional, interdisciplinaridade. Tudo isso através de formatos pequenos de entretenimento em vários canais, para ligar conhecimentos práticos, aplicáveis e expandir visões.

Conheça o Ambev On

O Ambev On é um Ecossistema de Aprendizagem, uma iniciativa coesa e unificada que se apoia na soma de fortalezas das mais variadas áreas da empresa. Além disso contempla a diversidade de saberes e pessoas, sendo direcionada pela cultura própria de aprendizagem.

A plataforma visa ser referência em aprendizagem contínua por fora e por dentro da empresa, criando melhores pessoas ao mundo. A Ambev On é o conjunto de estratégias internas voltadas para o fortalecimento da cultura de aprendizagem para os funcionários, com uma equipe responsável que desenvolve e conduz iniciativas de conhecimento para que o colaborador evolua.  

Publicidade




Tags:
Valdemar Medeiros
Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.