1. Início
  2. /
  3. / BW Offshore ganha da Petrobras mais um ano de contrato
Tempo de leitura 1 min de leitura

BW Offshore ganha da Petrobras mais um ano de contrato

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 23/04/2019 às 07:00

Sem categoria

BW CIDADE DE SAO VICENTE Petrobras extensão contrato
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

A operadora de FPSO BW Offshore assinou um contrato com a Petrobras para uma extensão de um ano para o arrendamento e operação da BW Cidade de São Vicente.

A Petrobras e a BW Offshore ampliaram o contrato a partir do segundo trimestre de 2019 para o segundo trimestre de 2020, disse o proprietário do navio na terça-feira. O BW Cidade de São Vicente foi convertido pela Keppel em 2009. A capacidade de produção de petróleo do FPSO é de 30.000 bbl / de capacidade de armazenamento é de 470.000 bbl.

Itapu: O edital de licitação para a contratação do FPSO para produção definitiva em Itapu, na área da cessão onerosa no Pré-Sal da Bacia de Santos, onde o FPSO BW Cidade de São Vicente produz em regime de Teste de Longa Duração (TLD), foi anunciado em 2018, para iniciar produção em 2020.

ACESSÓRIOS PARA VEÍCULOS - MERCADO LIVRE
ACESSÓRIOS PARA VEÍCULOS
Encontre acessórios incríveis para o seu veículo no Mercado Livre. Não perca essas ofertas!
Ícone de Episódios Comprar

A BW Offshore entra na Bacia de Campos e pode comprar 100% de Maromba. Atualmente as empresas que operam neste ativos são Petrobras (70%) e a Chevron (30%) .

O campo de Maromba está localizado na costa brasileira, na Bacia de Campos, a 160 metros de lâmina d’água.

Tags
Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.

Compartilhar em aplicativos