A operadora de FPSO BW Offshore assinou um contrato com a Petrobras para uma extensão de um ano para o arrendamento e operação da BW Cidade de São Vicente.
A Petrobras e a BW Offshore ampliaram o contrato a partir do segundo trimestre de 2019 para o segundo trimestre de 2020, disse o proprietário do navio na terça-feira. O BW Cidade de São Vicente foi convertido pela Keppel em 2009. A capacidade de produção de petróleo do FPSO é de 30.000 bbl / de capacidade de armazenamento é de 470.000 bbl.
Itapu: O edital de licitação para a contratação do FPSO para produção definitiva em Itapu, na área da cessão onerosa no Pré-Sal da Bacia de Santos, onde o FPSO BW Cidade de São Vicente produz em regime de Teste de Longa Duração (TLD), foi anunciado em 2018, para iniciar produção em 2020.
-
Velejador alemão some no oceano, aparece mumificado dentro do próprio barco nas Filipinas e deixa um detalhe inacreditável para a ciência explicar
-
Um casal brasileiro trocou o motorhome por um “barco-casa” e passou 4 dias pilotando um narrowboat pela primeira vez na vida num canal histórico do País de Gales, no Reino Unido, onde o leme é “invertido”, o túnel é escuro e o aqueduto passa por cima das ovelhas
-
Pequena no tamanho, gigante no leite: fazenda de 11 hectares em Minas surpreende com 403 litros por dia e vira exemplo para produtores rurais
-
Chevrolet de 1983 roda mais de 100.000 km sem gasolina, usa lascas de madeira para alimentar motor V8 de 5,7 litros e ainda alcança 125 km/h em teste feito numa pista fechada de aeroporto
A BW Offshore entra na Bacia de Campos e pode comprar 100% de Maromba. Atualmente as empresas que operam neste ativos são Petrobras (70%) e a Chevron (30%) .
