2W Energia recebe Selo de Confiança B3 para o mercado de energia

Paulo Nogueira
por
-
10-03-2021 06:12:14
em Energia Renovável
2W Energia renovável Parque Eólico/ Fonte: 2W Energia

Empresa atinge nível 3 da certificação, o mais alto em confiabilidade pela B3 em renováveis no Brasil

A 2W Energia, uma das principais empresas de energia renovável do País, com uma plataforma digital de soluções e com projetos de geração que vão somar mais 2 GW de capacidade instalada no Brasil, recebeu o Selo de Confiança B3 para o mercado de energia. A empresa obteve o nível mais alto da certificação, o que indica maior transparência na avaliação de riscos para os compradores do mercado livre de energia. A 2W Energia é uma das primeiras empresas brasileira a obter o nível 3, o mais alto nível de confiança do Selo, reforçando o pioneirismo da empresa.

O selo B3 de confiança para o mercado de energia foi instituído para criar indicadores que apontem melhor capacidade de leitura e gestão de riscos  de contrapartes, nas negociações de contratos de compra e venda de energia. São critérios avaliados pela certificação: demonstrações financeiras, contratos negociados, estrutura administrativa e o nível governança corporativa da companhia. 

Sobre a 2W Energia

A 2W Energia lidera a segunda onda do mercado de energia brasileiro. Somos uma plataforma digital e integrada de soluções energéticas que reduzem em até 30% a conta de energia, com o uso de energia renovável para os consumidores. Com uma carteira de 1.350 clientes, contamos com uma equipe comercial espalhada por todo o País e um projeto de geração com 2 GW de capacidade instalada. Somamos 170 agentes autônomos em todas as regiões do país. Para mais informações,

Fonte: 2wenergia.com.br.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.