MENU
Menu
Início WEG fornece motores para o segundo maior reservatório de água potável de Marrocos que atenderá a mineradora Office Chérifien de Phosphates e beneficiará cerca de 2 milhões de pessoas

WEG fornece motores para o segundo maior reservatório de água potável de Marrocos que atenderá a mineradora Office Chérifien de Phosphates e beneficiará cerca de 2 milhões de pessoas

31/10/2022 às 15:21
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
WEG - motor - turbina - Marrocos - água potável
Al Masira – Imagem Leconomiste

WEG, a líder global em fabricação de turbinas e motores elétricos, contribui para o acesso à água potável em Marrocos

WEG forneceu dez motores da linha W60, com potências entre 900 e 2.500 kW, para a represa Al Massira, considerada o segundo maior reservatório de água potável de Marrocos, e ratifica mais uma vez o seu foco e expertise, no que se trata de tecnologia dedicada para desenvolver produtos eficientes e soluções integradas para o segmento de Água e Saneamento, produtos que se destacam pela flexibilidade em projetos, adaptando-se às mais rigorosas exigências dos clientes em diferentes aplicações.

A represa Al Massira, localizada próxima a cidade de Marrakesh em Marrocos, conta com uma capacidade de armazenamento de mais de dois bilhões de metros cúbicos. Para reforçar a produção e o acesso a esse recurso de forma adequada para o consumo, um projeto foi iniciado pelo Escritório Nacional de Eletricidade e Água Potável (ONEE).

Artigos recomendados

Obras na represa beneficiará cerca dois milhões de habitantes e fornecerá água para a mineradora OCP em Marrocos

As obras em que a WEG fornecerá equipamentos, visam atender à crescente demanda de água potável até 2030 para as cidades de Marrakesh, Al Haouz e Al Kelaa, e beneficiará cerca dois milhões de habitantes.

O projeto também atenderá as necessidades de fornecimento de água para a mineradora Office Chérifien de Phosphates (OCP), localizada em Ben Gueirr.

Os motores WEG da linha W60 apresentam um projeto otimizado e robusto, com excelente densidade de potência.

Os motores WEG com potências entre 900 e 2.500 kW, permitem ajustes que garantem elevado desempenho em ambientes com as mais variadas faixas de temperatura e são projetados para aplicações industriais como compressores, bombas, ventiladores e moinhos, estando aptos à variação de velocidade e operação com inversores de frequência e soft-starters.

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR