1. Início
  2. / Uncategorized
  3. / Vivo está com 300 vagas abertas, em todo o Brasil, exclusivas para profissionais com deficiência – PCD
Tempo de leitura 3 min de leitura

Vivo está com 300 vagas abertas, em todo o Brasil, exclusivas para profissionais com deficiência – PCD

Escrito por Valdemar Medeiros
Publicado em 04/11/2021 às 15:04
Vivo - PCD - vagas de emprego - rofissionais-com-deficiencia - vagas PCD
Com o objetivo de aumentar a diversidade na empresa, a Vivo abriu 100 vagas para pessoas com deficiência (PcD) – crédito: Viacarreira
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

Uma das maiores empresas de telefonia do Brasil irá disponibilizar vagas para profissionais com deficiência (PCD), como forma de ajudar talentos ocultos a aprimorarem seu lado profissional. As inscrições para o processo seletivo já se iniciaram. Confira como participar

A empresa de operadora e telefonia Vivo anunciou esta semana que está com 300 vagas de emprego abertas, em todo o Brasil, exclusivas para profissionais PCD – com deficiência. Há cargos disponíveis para diversas áreas, tais como engenharia, serviços ao cliente, TI, B2B, entre outros. Para Pernambuco, a Vivo disponibilizou 15 vagas, que foram distribuídas entre Recife e Jaboatão dos Guararapes. Serão cerca de 12 vagas para jovem aprendiz e outras 3 para analista. Vale ressaltar que todas as vagas são para Pessoas com Deficiência (PCD). A inscrição pode ser feita no site da Vivo.

Leia também

Como funcionará o Processo Seletivo para as vagas de emprego da VIVO?

A empresa irá realizar uma feira online, no intuito de esclarecer dúvidas e dar demais explicações sobre as atribuições das atividades. A feira online acontecerá no dia 16 de novembro e só poderá participar quem realizar sua inscrição, até o dia 16.

O processo seletivo será feito dentro de poucas horas, após a feira, e os talentos inscritos já receberão o feedback se serão ou não aprovados, garantindo um conforto, muita agilidade e assertividade durante todo o processo.

TECNOLOGIA E SMARTPHONES – MERCADO LIVRE

TECNOLOGIA E SMARTPHONES – MERCADO LIVRE

A Vivo quer dar oportunidade o quanto antes aos profissionais com deficiência, pois acredita que existem muitos talentos que acabam ficando ocultos por falta de oportunidades por parte de outras empresas, que não costumam contratar PCD, mesmo que haja condições e estrutura para que isso seja possível.  

CLIQUE AQUI E REALIZE A SUA INSCRIÇÃO

Orientações importantes aos profissionais interessados

É muito importante frisar que os profissionais interessados em concorrer a uma das vagas ofertadas pela Vivo, devem enviar um laudo completo, pelo próprio site no ato da inscrição, informando sobre suas limitações e acessibilidades necessárias para que a empresa possa deixar o ambiente de trabalho totalmente preparado para receber os novos colaboradores, deixando-os confortáveis e sem transtornos.  

Informações adicionais sobre o processo seletivo da Vivo

A feira online é apenas o começo. Haverá também durante a semana especial de seleção de candidatos uma espécie de ‘dia de recrutamento’, com o intuito de destinar profissionais de destaque para outras oportunidades, onde também serão convocados, no mesmo dia, aqueles profissionais que tiverem o perfil exigido para vagas oferecidas e também serão apresentados os gestores das respectivas áreas de trabalho da empresa.

Se tratando de salário, a Vivo garante que os PCD’s receberão o valor compatível com o que é oferecido no mercado atualmente. Também haverá benefícios muito importantes aos profissionais, tais como vale refeição e transporte, plano de saúde e plano odontológico, seguro de vida, day off de aniversário, um smartphone, diversos descontos especiais em linha fixa, internet banda larga, TV por assinatura e disponibilização de alguns apps, modo de trabalho ‘home office’ se for necessário e licença parental.  

Valdemar Medeiros

Jornalista em formação, especialista na criação de conteúdos com foco em ações de SEO. Escreve sobre Indústria Automotiva, Energias Renováveis e Ciência e Tecnologia

Compartilhar em aplicativos