Vagas marítimas para trabalhar em escala 35 x 35 na Marlin Navegação


Vagas marítimas para trabalhar em escala 35 x 35 na Marlin Navegação, hoje 15 de janeiro

Marlin Navegação acaba de divulgar vagas de emprego para Marítimos que tenham disponibilidade para trabalhar em escala 35 x 35

Segue uma boa oportunidade atualizada pela Marlin Navegação nesta tarde de quarta-feira, 15. As vagas marítimas são para trabalhar em regime de embarque 35 x 35 no RJ, onde a empresa detém contratos de apoio marítimo com a Petrobras. Chuva de Vagas offshore! São mais de 20 funções convocadas AGORA para atender contratos da Elfe Operação e Manutenção.

Leia também

A Marlin Navegação S. A. e sua subsidiária, formam um grupo de empresas que possuem atualmente uma frota de 5 embarcações de Apoio Marítimo, que trabalham para o mercado de energia no Brasil.

O grupo foi constituído por dois fundos de private equity geridos pela Mantiq Investimentos e Mare Investimentos

Logo abaixo é possível entender com mais detalhes os requisitos técnicos exigidos pela companhia.

Chefe de Máquinas

  • Regra STCW: III/2
  • Experiência em embarcações AHTS
  • Disponibilidade para embarque 35 x 35

Inscrição para as vagas Marlin Navegação

Se você é especializado na função acima, não perca tempo, envie imediatamente o seu currículo mencionando o cargo no campo assunto para [email protected]

Antes de enviar o seu currículo atualize seus dados para contato, cursos, experiências, certificados e qualificações. Boa Sorte!

Petrobras fecha fábrica de fertilizantes no Paraná e demitirá 396 funcionários

Nesta terça-feira, 14, a Petrobras aprovou o encerramento das atividades da fábrica de fertilizantes localizada em Araucária, no Paraná. A decisão resultará na demissão de 396 funcionários da unidade.

A escolha vem após várias tentativas sem sucesso da empresa para vender o ativo, que segundo a Petrobras vem apresentando recorrentes prejuízos desde que foi adquirido, em 2013.

Em nota, a Petrobras diz que os resultados da Ansa demonstram a falta de sustentabilidade do negócio: somente de janeiro a setembro do ano passado, o prejuízo foi de quase R$ 250 milhões. Para o fim deste ano, as previsões eram de resultado negativo superior a R$ 400 milhões.

TENHA UM CV ESPECÍFICO PARA O SETOR DE ÓLEO E GÁS

Você gostaria de ter um currículo desenvolvido especialmente para uma vaga no meio marítimo, em plataforma, offshore ou cabotagem? Adquira seu currículo offshore formatado e específico aqui📄
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.