Marlin Navegação acaba de divulgar vagas de emprego para Marítimos que tenham disponibilidade para trabalhar em escala 35 x 35
Segue uma boa oportunidade atualizada pela Marlin Navegação nesta tarde de quarta-feira, 15. As vagas marítimas são para trabalhar em regime de embarque 35 x 35 no RJ, onde a empresa detém contratos de apoio marítimo com a Petrobras. Chuva de Vagas offshore! São mais de 20 funções convocadas AGORA para atender contratos da Elfe Operação e Manutenção.
Leia também
A Marlin Navegação S. A. e sua subsidiária, formam um grupo de empresas que possuem atualmente uma frota de 5 embarcações de Apoio Marítimo, que trabalham para o mercado de energia no Brasil.
-
Para não levantar uma ponte gigante diante de navios e aviões, ligação de 55 km entre Hong Kong, Zhuhai e Macau some sob o mar em túnel de 33 blocos
-
Antiga fábrica Vulcan vira escombro na Zona Norte do Rio, acumula água parada e lixo e expõe abandono de uma área industrial que ainda deve passar por vistoria depois de ser depenada e virar problema urbano para moradores
-
A Marinha dos Estados Unidos levou testes de submarinos para um lago no interior de Idaho, com mais de 350 metros de profundidade, porque o silêncio da água ajuda a revelar ruídos que o oceano pode esconder
-
Uma fábrica britânica que antes vivia de peças mecânicas agora monta 420 mil unidades de propulsão elétrica por ano e pode equipar 70% dos carros elétricos da Ford vendidos na Europa
O grupo foi constituído por dois fundos de private equity geridos pela Mantiq Investimentos e Mare Investimentos
Logo abaixo é possível entender com mais detalhes os requisitos técnicos exigidos pela companhia.
Chefe de Máquinas
- Regra STCW: III/2
- Experiência em embarcações AHTS
- Disponibilidade para embarque 35 x 35
Inscrição para as vagas Marlin Navegação
Se você é especializado na função acima, não perca tempo, envie imediatamente o seu currículo mencionando o cargo no campo assunto para cv@marlinnav.com.br
Antes de enviar o seu currículo atualize seus dados para contato, cursos, experiências, certificados e qualificações. Boa Sorte!
Petrobras fecha fábrica de fertilizantes no Paraná e demitirá 396 funcionários
Nesta terça-feira, 14, a Petrobras aprovou o encerramento das atividades da fábrica de fertilizantes localizada em Araucária, no Paraná. A decisão resultará na demissão de 396 funcionários da unidade.
A escolha vem após várias tentativas sem sucesso da empresa para vender o ativo, que segundo a Petrobras vem apresentando recorrentes prejuízos desde que foi adquirido, em 2013.
Em nota, a Petrobras diz que os resultados da Ansa demonstram a falta de sustentabilidade do negócio: somente de janeiro a setembro do ano passado, o prejuízo foi de quase R$ 250 milhões. Para o fim deste ano, as previsões eram de resultado negativo superior a R$ 400 milhões.
