Ultragaz e Cartão de Todos fecham parceria para redução no valor do gás de cozinha

Valdemar Medeiros
por
-
07-09-2021 12:03:43
em Economia, Negócios e Política
Ultragaz - Elo - cartão de todos - gás de cozinha - consumidores Ultragaz oferece desconto R$ 15 na compra do botijão de gás – Crédito: Divulgação

Para beneficiar diversas famílias, a Ultragaz e Cartão de Todos fecharam uma parceria para vender o gás de cozinha até 9% mais barato aos consumidores

A Ultragaz e o Cartão de Todos fecharam parceria para vender o gás de cozinha até 9% mais barato neste mês de setembro. A empresa que atua com energia para domicílios e negócios lançou seu programa de desconto e cashback para a compra do gás de cozinha através de uma plataforma própria.

Leia também

Projeto da Ultragaz e do Cartão de Todos trazem benefícios a mais de 1.500 cidades

O sistema oferece a qualquer pessoa, filiada ou não ao Cartão de Todos, o desconto no valor do gás de cozinha. Para os 13 milhões de filiados do Cartão de Todos, a compra recorrente gera, além do desconto no gás de cozinha, o benefício de dinheiro de volta, conhecido como cashback, que pode ser utilizado e acompanhado através do app Cartão de Todos.

Apenas os filiados ao Cartão de Todos poderão resgatar e usar o dinheiro acumulado, porém, os que não são filiados ao cartão poderão acumular o dinheiro de volta e resgatar o montante no futuro, caso venham a ser filiados do cartão. O projeto das duas empresas envolve todas as cidades que o app da Ultragaz atende, um número em torno de 1.500 cidades.

Vice-presidente do Cartão de Todos se pronuncia

A iniciativa das duas empresas surgiu de uma pesquisa feita pelo Cartão de Todos junto à sua base de filiados sobre os seus produtos de consumo recorrentes. Entre os produtos, o gás de cozinha foi um dos mais citados. Levando essas informações em consideração, a empresa buscou a parceria com a Ultragaz, que é uma das principais empresas lembradas pelos consumidores na hora de comprar o produto.

A parceria teve início no final de 2020 e se consolidou apenas este ano. A associação entre o Cartão de Todos e a Ultragaz foi validada através de um projeto piloto aplicado em algumas cidades do país, onde os resultados foram positivos ao lançamento do produto, com alto consumo e aderência. O vice-presidente da companhia, Tales Vilar, afirma que foi decidido ofertar o desconto no gás de cozinha por este ser um produto importante para seus filiados.

A iniciativa acentua o propósito de ser um gerador de impacto positivo e um facilitador de acessos em diversos setores da vida econômica das famílias brasileiras, indo além das áreas de saúde, lazer e educação, que já foram descobertas pela companhia.

Outras iniciativas para baratear o preço do gás de cozinha

Ao lado do Observatório Social da Petrobras (OSP), a Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) vendeu o gás de cozinha a R$ 60 no dia 2 deste mês em cidades dos estados de SP, RJ e PA.

O movimento das duas entidades faz parte da campanha “Petrobras para os brasileiros”, que luta contra a política da estatal de manter os preços de seus produtos no Brasil de acordo com os preços de importação.

A iniciativa recebeu o nome de Dia Nacional do Gás a Preço Justo e, ao todo, foram mais de 1.050 unidades do gás de cozinha vendidos por um preço mais justo e acessível aos consumidores, que sofrem para comprar um dos produtos domésticos que mais encareceram nos últimos meses.

Tags:
Valdemar Medeiros
Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.
fwefwefwefwefwe