Techint Engenharia está com 32 vagas de emprego para isolador, funileiro montador e encarregado de isolamento para atuar na usina termelétrica Parnaíba V

Techint Engenharia - vagas de emprego - usina termelétrica - Parnaiba-V. - vagas Empresa é responsável pela construção e montagem da Usina Parnaíba V em Santo Antônio dos Lopes. – foto: Divulgação

A Techint Engenharia está oferecendo 32 vagas de emprego para profissionais atuarem na usina termelétrica Parnaíba V, situada em Santo Antônio dos Lopes (MA)

A Techint engenharia e Construção, responsável pela construção e instalação da Usina termelétrica Parnaíba V, está à procura de profissionais especializados em Isolamento para preencherem vagas de emprego no projeto de Santo Antônio dos Lopes (MA). As oportunidades são voltadas para profissionais nos seguintes cargos: isolador, funileiro montador e encarregado de isolamento. Vale ressaltar que é necessário comprovar experiência anterior na função.

Leia também

Confira as vagas de emprego disponibilizadas pela Techint Engenharia

Veja a seguir a quantidade de vagas de emprego ofertadas para cada cargo na usina termelétrica Parnaíba V:

  • Encarregado de isolamento: 7 vagas
  • Isolador: 7 vagas
  • Funileiro montador: 17 vagas

Se nenhuma das vagas de emprego da Techint Engenharia lhe interessou, não se preocupe, é possível se cadastrar na plataforma da empresa para que assim que uma nova vaga surgir, a empresa entre em contato com o candidato. Para isso, serão necessários os seguintes dados: Nome completo, E-mail, Data de Nascimento, Especialidade e Nível Acadêmico. Além disso, é importante anexar o seu currículo na plataforma da empresa.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Já aqueles que pretendem se candidatar às vagas de emprego no cargo de encarregado de isolamento, funileiro montador e isolador para atuar na usina termelétrica Parnaíba, devem enviar o currículo através do seguinte endereço de e-mail: vagasparnaiba@techint.com.br ou via WhatsApp (99) 984584017. As oportunidades ficarão em aberto até serem preenchidas, e o início do trabalho é imediato.

Conheça a usina termelétrica Parnaíba V

O complexo Parnaíba é um dos maiores parques termelétricos de geração de energia a gás natural do país e é pioneiro no uso do modelo integrado Reservoir-to-wire. O complexo é composto pelas usinas Parnaíba I, II, III, IV, V e VI, que utilizam o gás gerado nos campos nas proximidades do parque.

Situado na cidade de Antônio Lopes (MA), a usina termelétrica Parnaíba V e as outras unidades contam com 1,9GW de energia contratada, com 1,4 GW desse total já em operação. Toda a energia produzida pela usina termelétrica Parnaíba V é enviada para o Sistema Interligado Nacional (SIN), no subsistema Norte.

Sobre a Techint Engenharia

Sendo uma especialista em projetar, desenvolver e instalar obras de grande porte, a empresa, que foi fundada em 1945, realiza serviços em nível global para os setores de óleo e gás, mineração, energia, downstream, plantas industriais e petroquímicas, e obras civis de infraestrutura.

Atualmente a empresa conta com cerca de 11.200 técnicos e profissionais de nível superior em sua equipe e 3.300 projetos concluídos com sucesso no mundo todo. Além disso, são mais de 70 anos de presença global.

A empresa conta com 6 Centros de Engenharia espalhados pelo mundo e até agora já são mais de 14 mil MW instalados em centrais de ciclo combinado, mais de 600 mil toneladas de estruturas de aço montadas, 550 dutos instalados e mais de 1 milhão de toneladas de equipamentos instalados.

Sites Parceiros

Publicidade




Tags:
Valdemar Medeiros
Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.