Heftos fecha contratos com a Petrobras e a Trident Energy para serviços na Refinaria Gabriel Passos e na Bacia de Campos

Kelly
por
-
16-07-2020 10:57:19
em Petróleo, Óleo e Gás
Heftos fecha contratos com a Petrobras e a Trident Energy para serviços na Refinaria Gabriel Passos e na Bacia de Campos Vista aérea de plataforma no Campo de Enchova

A Heftos firmou contrato com a Petrobras para serviços em Refinaria de Minas Gerais, e com a Trident Energy para operações na Bacia de Campos

A Heftos fechou nesta última semana dois contratos, com a Petrobras e a Trident Energy, para firmar o seu posicionamento junto às empresas de óleo e gás. O acordo prevê a prestação de serviços na Refinaria Gabriel Passos (Regap), em Minas Gerais, e nas plataformas que operam em ativos na Bacia de Campos.

Veja também outras notícias

Após um período de quase três anos depois do fim do bloqueio com a Petrobras, a Heftos firmou um contrato com a estatal para a renovação da planta de remoção de enxofre na Refinaria Gabriel Passos por 21 meses.

Já o acordo com a petroleira Trident Energy abrange atividades de manutenção e construção e montagem nas plataformas PPM-1, PCE-1, P-8 e P-65, que operam nos campos de Pampo e Enchova, na Bacia de Campos.

O contrato com a Trident terá duração de dois anos e irá demandar aproximadamente 400 trabalhadores para funções embarcadas, administrados pela base de operações da companhia em Macaé, no RJ.

Segundo o diretor de Relações Empresariais da Heftos, Telmo Ghiorzi, a conquista da empresa na “disputadíssima” concorrência da Trident ocorreu em virtude da vasta experiência no offshore brasileiro e extensa rede de relacionamentos, o que, segundo ele, qualifica a Heftos para futuros contratos com outras petroleiras.

“Há relevantes mudanças em curso na indústria brasileira de óleo e gás. As positivas alterações no arcabouço regulatório e a entrada de operadoras privadas, entre elas a Trident Energy, são evidências disso”, acrescenta o executivo.

A Heftos acumula mais de 35 anos de experiência nas operações de Manutenção e de Construção e Montagem em unidades industriais do setor de óleo e gás. Atende e presta serviços para diversos clientes do ramo, como a Petrobras.

*Informações via Petróleo Hoje

Publicidade




Tags:
Kelly
Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil; Possui experiência em atividades na indústria petrolífera onshore. Entre em contato para sugestões de pauta, postar vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.