TEN – Torres Eólicas do Nordeste abre processo seletivo com vaga de emprego para Líder de Produção em Jacobina, Bahia

Flavia Marinho
por
-
17-08-2020 14:21:06
em Energia Renovável, Vagas de Emprego
TEN – Torres Eólicas do Nordeste abre processo seletivo com vaga de emprego para Líder de Produção em Jacobina, Bahia A Torres Eólicas do Nordeste – TEN, está com vaga de emprego para suas instalações fabris em Jacobina, na Bahia. Confira como se candidatar

A Torres Eólicas do Nordeste – TEN, está com vaga de emprego para suas instalações fabris em Jacobina, na Bahia. Confira como se candidatar

A empresa fabricante Torres Eólicas do Nordeste – TEN, está com vaga de emprego aberta para o cargo Líder de Produção. Deseja trabalhar no setor eólico no estado da Bahia? Então veja logo mais a seguir como cadastrar seu currículo. Recrutamento e Seleção para trabalhar em parada de manutenção na refinaria da Petrobras – REFAP, neste dia (17/08).

Leia também

A Torres Eólicas do Nordeste é um fabricante brasileiro de torres eólicas em aço. A planta industrial da TEN conta com equipamentos de última geração, desenvolvidos especificamente para a manufatura de torres eólicas metálicas, o que permite a produção seriada, com alta produtividade e dentro dos mais criteriosos controles de qualidade.

As instalações fabris foram concebidas visando uma linha de produção versátil, capaz de atender os mais variados processos, geometrias e especificações em cada projeto.

Localizada na cidade de Jacobina, na Bahia, a TEN está estrategicamente situada próximo às melhores regiões para implantação de projetos de energia eólica no país, oferecendo a seus clientes significativa redução de custos com transporte.

Confira a seguir as vaga de emprego aberta para trabalhar nas instaçãoes fabris da Torres Eólicas do Nordeste – TEN em Jacobina, Bahia

Líder de Produção

Requisitos: Experiência com solda de arco submerso

Inscrição

Interessados nas vagas de emprego que queiram trabalhar na fábrica de torres para energia eólica na Bahia, devem enviar currículo para o e-mail [email protected] informando no campo assunto o nome “vaga líder de produção”. Boa sorte!

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe