A nova “POP” aventureira da Lifan promete liderar as vendas no segmento. Como uma forte concorrente da nova POP da Honda, este modelo promete atingir velocidades de até 90 km/h.
A Lifan, uma das primeiras marcas chinesas a chegar ao mercado brasileiro, anunciou o lançamento de uma concorrente da nova POP da Honda. Trata-se da nova “POP” aventureira da Lifan, que é uma mistura de Pop com Biz, contudo, oferece uma pegada bem diferenciada e tem apelo aventureiro sendo capaz de enfrentar muitas adversidades.
Nova “POP” aventureira da LIFAN pode alcançar até 90 km/h
A nova concorrente da nova POP da Honda traz rodas raiadas, disco na roda dianteira, suspensão tradicional, DRL em LED, assim como toda sua iluminação. Com um design e um grafismo incrível, o modelo conta com dimensão de 1920 mm de comprimento, 790 mm de largura e 1.100 mm de altura.
Sua distância entre-eixos é de 1260 e seu peso líquido é de 105 kg. Já a altura do assento é de 780 mm. A capacidade do tanque de combustível é de 3.7 L, com um motor monocilíndrico, refrigerado a ar, quatro tempos.
- Audi A5, o sedã superluxuoso na faixa dos R$ 87 mil que desbanca Jetta e Corolla no preço, choca o mercado automotivo ao fazer 12,4 KM/l com autonomia de 670 km e vira sonho possível de entusiastas!
- BYD King deixa Toyota Corolla para trás e lidera vendas de híbridos no Brasil
- Apenas 12 carros 0 km custam menos que R$ 100 mil no Brasil; Fiat Mobi e Renault Kwid lideram lista rara e surpreendente
- Que tal comprar um carro bom, bonito, confiável e econômico? Fazendo 14,1 km/L na estrada, o Nissan Versa com motor 1.6 pode ser o carro certo para você que busca conforto e uma manutenção acessível
Este motor é capaz de entregar à “POP” aventureira da LIFAN uma potência máxima de 6 kW a 7.500 RPM e um torque máximo de 8,5 Nm de torque a 5.000 RPM.
O modelo da Lifan conta com ignição elétrica e por pedal. Além disso, o propulsor é associado a 4 marchas, com embreagem automática. Com um pneu dianteiro de 2,50-17 e 2,75-17 na traseira, a concorrente da nova POP da Honda pode atingir uma velocidade máxima de 90 km/h. Já o consumo de combustível fica perto de 1,6 (L/100 km).
Nova concorrente da nova POP da Honda conta com tecnologia de ponta e design atrativo
A marca apresenta a nova moto como um novo conceito de crossover cub com design inovador e moderno. O modelo pode elevar a experiência de pilotagem para outro nível. O novo motor 1P52FMI-B entrega forte potência e desempenho estável, além de um baixo consumo de combustível. O suporte traseiro e novo apoio para os pés traseiro são em liga de alumínio.
Já em tecnologia, a nova concorrente da nova POP da Honda conta com LCD digital que exibe informações de pilotagem com nitidez. O modelo conta com faróis de LED com lente dupla convexa e sinais de direção de LED e combinação de lanterna traseira.
A “POP” aventureira da Lifan – lifan 125 cub adv – conta com amortecedores de mola hidráulica dianteiros e traseiros para maximizar o conforto de condução em estradas acidentadas. Para ajudar, o modelo também conta com pneu largo com estrutura off-road, opcional de vários tamanhos. O modelo é vendido nas cores laranja, vermelha ou preta.
Lifan chega com os ‘dois pés nas porta’ inaugurando suas motos no mercado brasileiro
Além da nova “POP” aventureira da Lifan, a marca promete agitar o mercado de motos Trail, desafiando as rivais já estabelecidas no mercado. Com um desempenho robusto e design competitivo, a KPX 250 está pronta para conquistar os entusiastas de motocicletas no país, trazendo inovação e qualidade ao segmento.
O modelo é uma trail bem bonita e com visual e preços acessíveis, pode brigar com vários modelos do mercado brasileiro. Vale mencionar que a Lifan está com proposta de motos bem em conta, com vários modelos já confirmados para o Brasil.
O modelo pode entregar até 21 cv de potência, empatada com várias rivais. São 2 kgfm de torque e ainda um câmbio de seis velocidades com embreagem manual. Pesando 333 libras (151 kg), sua capacidade de combustível é de 11 litros e a Trail da Lifan pode entregar até 120 km/h de velocidade máxima.