A nova moto Trail Lifan KPX 250 está conquistando o mercado internacional e agora pode chegar ao Brasil pela Shineray. Como uma verdadeira Trail, o modelo atinge até 120 km/h e promete sucesso no mercado nacional.
A nova Lifan KPX 250 promete agitar o mercado de motos Trail, desafiando as rivais já estabelecidas. Especialistas afirmam que esta Trail da Lifan tem grandes chances de chegar ao Brasil, graças à parceria com a Shineray, já presente no mercado nacional. Com desempenho robusto e design competitivo, a KPX 250 está pronta para conquistar os entusiastas de motocicletas no país, trazendo inovação e qualidade ao segmento.
Detalhes revelados: como é a nova moto da Lifan KPX 250?
A nova moto da Lifan é uma Trail Raiz que conta com rodas raiadas, freio a disco sem ABS na traseira e dianteira, suspensão invertida, proteção para bengala e para-lama bem altos. O farol da nova Trail da Lifan é em LED e aparentemente conta com 3 canhões com um formato diferenciado das concorrentes.
Sua carenagem é bem pontuda e protege bem o motor que é pintado de preto. Seu design impressiona até os mais exigentes, contudo, através das fotos divulgadas é possível notar um carburador, mas nada que não seja resolvido.
- Trocar a bateria de um carro elétrico será mais barato do que consertar um motor de combustão, revela estudo
- Honda lança nova moto no Brasil: baixa cilindrada, preço acessível e detalhes impressionantes tornam a ADV 160 uma grande promessa para 2024 no mercado brasileiro!
- 100% Nacional? Parece que não! Primeiro carro híbrido brasileiro será produzido na China! Empresa havia prometido 4 MIL empregos no Brasil
- Na faixa dos R$ 45 mil, Fiat Grand Siena faz quase 13 km/l e se consolida como um dos veículos mais vendidos do Brasil
Isso porque em 2024 entra o novo Promot M5, que está praticamente banindo os carburadores por aqui. Desta forma, a nova Trail raiz deveria ter injeção eletrônica. A moto Lifan KPX 250 vem de fábrica com suporte para bagageiro e pode ser comprada nas cores verde com detalhes em branco, azul com detalhes em branco ou até mesmo vermelho com detalhes em branco.
É uma Trail bem bonita e com visual e preços acessíveis, pode brigar com diversos modelos do mercado brasileiro. Vale destacar que a Lifan está com proposta de motos bem em conta, com vários modelos já confirmados para o Brasil.
Nova moto da Lifan pode entregar 21 cv de potência
O painel digital é bem simples, sem nenhuma extravagância, contando com display digital Full LCD. É uma trail raiz que pode entregar até 21 cv de potência, empatada com diversas rivais. São 2 kgfm de torque e ainda câmbio de seis velocidades com embreagem manual.
Pesando 333 libras (151 kg), sua capacidade de combustível é de 11 litros e a Trail da Lifan pode entregar até 120 km/h de velocidade máxima. A expectativa é que essa nova moto da Lifan fique na casa dos R$ 20 mil, sendo muito mais competitiva que as rivais, que custam em média mais de R$ 30 mil.
É importante mencionar que fora do Brasil a Lifan continua como uma das empresas mais tradicionais da China. E no segmento de duas rodas, o número de produtos chega a impressionar. São mais de 60 modelos entre os segmentos cruiser, scooters, custom, city, trail e até elétricos.
Shineray pode trazer outros modelos da Lifan para o mercado brasileiro
Além dessa nova Trail da Lifan, há alguns boatos de que a Shineray poderá trazer outros modelos da Lifan para o Brasil. Contudo, não ficou claro o tipo de acordo que a Shineray possui com a Lifan. Poderá ser via importação, ou até mesmo montagem dos modelos pela fábrica no Brasil. Algo parecido com o que a Dafra faz com os modelos da Sym.
Além da nova moto da Lifan KPX 250, há expectativa que a K19 chegue por aqui. Esta é uma motocicleta que une estilo, desempenho e praticidade em um único pacote. Possui linhas elegantes e um visual cruiser e custom muito moderno.
A KPT200 também apresenta ótimos destaques como seu sistema de arrefecimento líquido, algo incomum em motos dessa faixa de cilindrada. Essa costuma conferir um desempenho mais eficiente e de maior duração ao motor.
Além disso, a nova moto da Lifan apresenta um conjunto de recursos que a tornam ideal tanto para o uso urbano quanto para aventuras off-road. Rodas de liga leve, suspensão invertida e freios a disco com sistema ABS.
Falta saber mais sobre o motor, manutenção, embreagem e etc…
250 e não passa doa 120 k. Carburador coisa do passado. Bonita é. É as peças de reposição q nunca encontra no mercado. Colocam essas motos no mercado e niguem encontra pecas de reposição. Diferente da honda e yamaha que encontra até no Boteco….
Tem uma boa semelhança com a Honda tomado gostei
Estão enchendo o Brasil de lixos automotivos! Trazem e depois somem… E quem comprou fica na mão! Portanto, em relação as novas marcas, só aposto nas indianas Bajaj e Royal Enfield que estão investindo no Brasil.
Na casa dos 20k pra vir com carburador e sem ABS, aí é paia demais, prefiro ficar nas Trail usadas mesmo kkkk, uma tornado sai bem melhor kk