MENU
Menu
Início Petroleira Premier Oil vai contratar sonda offshore para perfurar no Ceará

Petroleira Premier Oil vai contratar sonda offshore para perfurar no Ceará

18 de julho de 2019 às 01:00
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Premier vai perfurar no Ceará
Ceará

Equipamento irá operar no no bloco CE-M-717, na Bacia do Ceará, e a Premier também irá licitar berços de atracação para navios de apoio offshore

A Premier Oil confirmou hoje (17/07), a procura de uma sonda offshore para uma campanha em seu campo de de Berimbau/Maraca, no bloco CE-M-717, na Bacia do Ceará.
O comunicado foi feito pela empresa, que já havia lançado uma RFI (Request For Information) ao mercado para saber as condições das empresas em relação a disponibilidade deste tipo de equipamento no país.

O RFI

No RFI também constava a consulta para a contratação de berços de atracação para navios de apoio em Fortaleza, no Ceará. A campanha de perfuração no Ceará, segundo a Premier Oil, começará em 2020.
A primeira campanha do bloco está estimada para se encerrar em julho de 2021.

A Premier Oil plc é uma empresa petrolífera independente do Reino Unido com interesses em petróleo e gás no Reino Unido, Ásia, África e México.

A empresa adquiriu o bloco CE-M-717 (área aproximada é de 500 km²) na 11ª rodada de licitações da ANP, em 2013 e é dono de 50% do ativo e tem como sócia a espanhola Cepsa Óleo e Gás do Brasil, que está endo comprada pelo grupo Matador Bidco S.À.R.L., formado pelo fundo de private-equity Carlyle Group.

Este não é o único projeto da Premier Oil no Ceará. Em 2016 a petroleira já havia adquirido dados sísmicos 3D nos blocos CE-M-717 e CE-M-661.

Oportunidades oficiais atualizadas pela Seadrill para profissionais que desejam participar dos projetos no Rio de Janeiro, todos os cargos listados são para à modalidade offshore.

Aker Solutions atualiza suas vagas de emprego onshore, nesta quarta-feira 17 de julho, e inicia a busca por profissionais para atuar nas cidade de Macaé e Rio das Ostras.

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR