Aker Solutions busca profissionais para atuar em Macaé e Rio das Ostras, neste dia 17/07.

Aker Solutions atualiza suas vagas de emprego onshore, nesta quarta-feira 17 de julho, e inicia a busca por profissionais para atuar nas cidade de Macaé e Rio das Ostras.

Aker Solutions recruta neste dia, 17 de julhoo, profissionais de Nível Superior, para compor seu quadro onshore nas cidade de Macaé e Rio das Ostras. As novas vagas foram divulgadas pelo veículo oficial de notícias da empresa. As oportunidades disponibilizadas hoje, são para os cargos de Analista de HSE Pleno, Analista de Logística Jr. e Médico do Trabalho.

Analista de HSE Pleno – Rio das Osttras

Requistos: Ensino superior em Áreas da saúde, cm especialização em Enfermagem do Trabalho e Experiência de 2 anos na função

Atividades

Fornecer análises estruturadas na aplicação e desenvolvimento das ferramentas técnicas de saúde ocupacional e comportamentais, através de análises estruturadas e estratégias de gerenciamento, assim como a interface entre liderança e equipe HSE.

Analista de Logística Jr. – Macaé

Requisitos

  • Ensino Superior Completo
  • Experiência de 2 anos na função

Atividades

  • Gerar RTs (Requisição de Transportes) e gerar KPI’s consolidando dados das operações e rotinas da atividade. Otimização de fretes (embarques e desembarques)
  • Elaborar relatórios e análises das demandas através do Sistema Sapiens
  • Inglês intermediário

Médico do Trabalho – Rio das Ostras / Macaé

Requisitos

  • Pós Graduação em Medicina do Trabalho
  • Experiência de 2 anos na função
  • Disponibilidade para trabalhar 8h diária

Atividades

Coordenas a área de saúde e ambulatório médico, salvaguardando a gestão de saúde ocupacional da planta e garantindo a adequação aos requisitos legais aplicáveis.

Inscrição

A CSE Rio das Ostras solicita que os interessados enviem os currículos até o dia 30 de junho, para o email [email protected] com o título da vaga no assunto.

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. Se você têm uma sugestão de pauta, gostaria de postar vagas de empregos ou anunciar conosco, mandem um e-mail para [email protected] OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.