1. Início
  2. / Vagas de Emprego
  3. / Operadora Vivo oferece R$ 2.000,00 de salário para trabalhar com atendimento home office no conforto de casa exigindo apenas ensino médio
Tempo de leitura 3 min de leitura Comentários 5 comentários

Operadora Vivo oferece R$ 2.000,00 de salário para trabalhar com atendimento home office no conforto de casa exigindo apenas ensino médio

Escrito por Valdemar Medeiros
Publicado em 08/12/2024 às 09:39
Operadora Vivo oferece R$ 2.000,00 de salário para trabalhar com atendimento home office no conforto de casa exigindo apenas ensino médio
Foto: Canva

Operadora Vivo abre processo seletivo com novas vagas home office para atuar no setor de call center. O atendimento home office é custeado com auxílio da empresa e os aprovados contarão com salários de até R$ 2 mil.

A Operadora Vivo, gigante que atua com serviços de celular, banda larga de ultravelocidade, TV por assinatura e mais, anunciou a abertura de vagas home office com foco em call center. A oportunidade é para atendimento home office. Essa é uma ótima oportunidade para aqueles que estão em busca de crescimento profissional em uma vaga de ensino médio em uma empresa que pensa em seus colaboradores.

Quem pode concorrer à vaga home office para call center?

Os interessados devem possuir experiência anterior com vendas, excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda, capacidade para se comunicar de forma livre e informal, buscando atendimento diferenciado, ser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimento.

Além disso, a Operadora Vivo também exige que o candidato seja resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimento, ser um bom ouvinte e usar a empatia para aprender sobre os produtos da Vivo e seus parceiros.

Além de ensino médio completo, é necessário estrutura com internet, espaço para mesa e cadeira, assim como boa iluminação e ventilação para atendimento home office, disponibilidade total para trabalhar em escala 6h20 (segunda a sábado ou domingo a segunda).

Os aprovados nas vagas home office de call center da Operadora Vivo serão responsáveis por mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a Vivo, sondar as demandas dos clientes oferecendo produtos e serviços adequados a cada perfil, ampliar as possibilidades de conexão dos clientes através de venda de serviços digitais.

Saiba como concorrer às vagas para atendimento home office

Para a Operadora Vivo, atender o cliente e ofertar produtos e serviços conforme suas necessidades, é uma verdadeira paixão que impulsiona buscar todos os dias melhores formas de criar experiências positivas.

O processo seletivo acontece na página de carreiras da empresa na plataforma Gupy. Na página, é possível ter acesso a todas as informações necessárias para concorrer às vagas home office de call center na Operadora Vivo.

O processo seletivo de vagas para atendimento home office incluem cadastro, teste de conhecimentos, teste Mapa, Coletiva, Entrevista com Atração de Talentos, Dinâmica e Entrevista com o Gestor.

Vale mencionar que a Operadora Vivo atua com a missão de transformar a experiência de milhões de clientes e faz isso sendo colaborativa, curiosa e cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.

👉 INSCRIÇÕES AQUI 

Benefícios

A Operadora Vivo não mede esforços em apoiar e valorizar seus colaboradores. Não são apenas ótimos benefícios, eles também são flexíveis para atender as suas necessidades. Entre os benefícios para atendimento home office estão:

  • Plano móvel gratuito na categoria controle após 3 meses de empresa;
  • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes de forma personalizada: Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
  • Direito a um auxílio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
  • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
  • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo, em parceria com a Fundação Telefônica Brasil;
  • Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico;
  • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno;
  • Programa de remuneração variável.

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
19 pessoas reagiram a isso.
Reagir ao artigo
Inscreva-se
Notificar de
guest
5 Comentários
Mais antigos
Mais recente Mais votado
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Eliana
Eliana
08/12/2024 15:01

Trabalhei com vendas e pós vendas em um Multinacional de Telefonia, comecei em 2009 em 2018 fui parar na sala de um psiquiatra , psicóloga, psicoterapeuta . A cobrança é muita p bater meta tanto do gerente de vendas , gerente regional e do gerente geral hoje em 2024 continuo em tratamento e meu celular no silencioso . Tenho pavor só em ouvir em falar de plano de telefonia . Misericórdia quando ele ligam me oferecendo melhorias p meu ou outra operadora oferecendo portabilidade . Cadastrei meu número no Não me Perturbe.

9877766⁶55
9877766⁶55
Em resposta a  Eliana
09/12/2024 07:10

Concordo metas absurdas,,não vale a pena e dali pro CAPS call-center center horrível.

Mari
Mari
Em resposta a  Eliana
09/12/2024 22:57

Vendem uma grande ilusão! E os jovens cheios de saúde, abraçam isso como primeiro emprego, depois dificilmente conseguirão dar certo em um trabalho diferente. O telemarketing é desvalorizado demais, ganha menos do que coletores de lixo, e deveriam ganhar o que ganha um prefeito.

Dani
Dani
Em resposta a  Mari
10/12/2024 12:50

Isso não é verdade, pelo menos na Vivo. Eu entrei na Vivo como atendente de call center, com menos de 3 meses de atendimento já estava em outra função. O salário é baixo, é verdade, é o piso de call center, mas os benefícios compensam demais. O call center da Vivo é um lugar agradável, e silencioso ( acreditem) e Vivo dá muitas oportunidades para crescimento. A porta de entrada é pelo call center, porque as demais vagas são destinadas para recrutamento interno, se vc tem esperança de entrar na Vivo numa função administrativa, esqueça. Enfim, sou funcionária da Vivo e estou muito satisfeita, é uma empresas que se importa com o bem estar do funcionário.

Rosangela de Oliveira
Rosangela de Oliveira
10/12/2024 11:14

Como eu faço pra trabalhar ai

Valdemar Medeiros

Jornalista em formação, especialista na criação de conteúdos com foco em ações de SEO. Escreve sobre Indústria Automotiva, Energias Renováveis e Ciência e Tecnologia

Compartilhar em aplicativos
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x