Operadora Vivo abre processo seletivo com novas vagas home office para atuar no setor de call center. O atendimento home office é custeado com auxílio da empresa e os aprovados contarão com salários de até R$ 2 mil.
A Operadora Vivo, gigante que atua com serviços de celular, banda larga de ultravelocidade, TV por assinatura e mais, anunciou a abertura de vagas home office com foco em call center. A oportunidade é para atendimento home office. Essa é uma ótima oportunidade para aqueles que estão em busca de crescimento profissional em uma vaga de ensino médio em uma empresa que pensa em seus colaboradores.
Quem pode concorrer à vaga home office para call center?
Os interessados devem possuir experiência anterior com vendas, excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda, capacidade para se comunicar de forma livre e informal, buscando atendimento diferenciado, ser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimento.
Além disso, a Operadora Vivo também exige que o candidato seja resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimento, ser um bom ouvinte e usar a empatia para aprender sobre os produtos da Vivo e seus parceiros.
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Além de ensino médio completo, é necessário estrutura com internet, espaço para mesa e cadeira, assim como boa iluminação e ventilação para atendimento home office, disponibilidade total para trabalhar em escala 6h20 (segunda a sábado ou domingo a segunda).
Os aprovados nas vagas home office de call center da Operadora Vivo serão responsáveis por mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a Vivo, sondar as demandas dos clientes oferecendo produtos e serviços adequados a cada perfil, ampliar as possibilidades de conexão dos clientes através de venda de serviços digitais.
Saiba como concorrer às vagas para atendimento home office
Para a Operadora Vivo, atender o cliente e ofertar produtos e serviços conforme suas necessidades, é uma verdadeira paixão que impulsiona buscar todos os dias melhores formas de criar experiências positivas.
O processo seletivo acontece na página de carreiras da empresa na plataforma Gupy. Na página, é possível ter acesso a todas as informações necessárias para concorrer às vagas home office de call center na Operadora Vivo.
O processo seletivo de vagas para atendimento home office incluem cadastro, teste de conhecimentos, teste Mapa, Coletiva, Entrevista com Atração de Talentos, Dinâmica e Entrevista com o Gestor.
Vale mencionar que a Operadora Vivo atua com a missão de transformar a experiência de milhões de clientes e faz isso sendo colaborativa, curiosa e cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.
Benefícios
A Operadora Vivo não mede esforços em apoiar e valorizar seus colaboradores. Não são apenas ótimos benefícios, eles também são flexíveis para atender as suas necessidades. Entre os benefícios para atendimento home office estão:
- Plano móvel gratuito na categoria controle após 3 meses de empresa;
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes de forma personalizada: Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Direito a um auxílio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo, em parceria com a Fundação Telefônica Brasil;
- Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico;
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno;
- Programa de remuneração variável.
Trabalhei com vendas e pós vendas em um Multinacional de Telefonia, comecei em 2009 em 2018 fui parar na sala de um psiquiatra , psicóloga, psicoterapeuta . A cobrança é muita p bater meta tanto do gerente de vendas , gerente regional e do gerente geral hoje em 2024 continuo em tratamento e meu celular no silencioso . Tenho pavor só em ouvir em falar de plano de telefonia . Misericórdia quando ele ligam me oferecendo melhorias p meu ou outra operadora oferecendo portabilidade . Cadastrei meu número no Não me Perturbe.
Concordo metas absurdas,,não vale a pena e dali pro CAPS call-center center horrível.
Vendem uma grande ilusão! E os jovens cheios de saúde, abraçam isso como primeiro emprego, depois dificilmente conseguirão dar certo em um trabalho diferente. O telemarketing é desvalorizado demais, ganha menos do que coletores de lixo, e deveriam ganhar o que ganha um prefeito.
Isso não é verdade, pelo menos na Vivo. Eu entrei na Vivo como atendente de call center, com menos de 3 meses de atendimento já estava em outra função. O salário é baixo, é verdade, é o piso de call center, mas os benefícios compensam demais. O call center da Vivo é um lugar agradável, e silencioso ( acreditem) e Vivo dá muitas oportunidades para crescimento. A porta de entrada é pelo call center, porque as demais vagas são destinadas para recrutamento interno, se vc tem esperança de entrar na Vivo numa função administrativa, esqueça. Enfim, sou funcionária da Vivo e estou muito satisfeita, é uma empresas que se importa com o bem estar do funcionário.
Como eu faço pra trabalhar ai