Multinacional do petróleo contrata profissionais de ensino médio e superior para trabalhar em projetos offshore e onshore em Macaé e Rio de Janeiro

Flavia Marinho
por
-
28-05-2021 08:16:56
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
emprego - macaé - rio de janeiro - wood group - engeneiro - técnico - ensino médio - ensino superior Trabalhador offshore da multinacional Wood Group / Fonte: Reprodução – Via Google

Macaé encerra a semana com vagas de emprego offshore e onshore abertas pela multinacional Wood Group. Confira os cargos e cadastre o seu currículo!

Multinacional de óleo e gás está com vagas de emprego atualizadas para trabalhar em Macaé e Rio de Janeiro. As oportunidades são para cargos que exigem o ensino médio e superior. Se você é morador da região, confira, a seguir, as funções e como cadastrar o seu currículo.

Leia também

A WOOD, Líder global na entrega de Projetos, Engenharia e Serviços técnicos para os mercados de Energia e Industrial, contrata para sua base em Macaé e Rio de Janeiro

Veja, abaixo, as vagas de emprego abertas pela multinacional Wood em Macaé e Rio de Janeiro

Engenheiro Geotécnico Sênior: engenharia geotécnica; MSc. é altamente desejado; Deve ter de 10 a 15 anos de experiência em rejeitos progressivos, barragens (ou seja, experiência civil, geotécnica ou relacionada no projeto de barragens de terra, em grande parte de projetos de mineração). Experiência no projeto e construção de barragens de rejeitos, e infraestrutura de terraplanagem de locais de minas relacionadas. Deve ser bilíngue, inglês e português (tanto oral como escrito). Deve ser elegível para trabalhar legalmente no Brasil (precisa de registro no CREA).

Engenheiro de Manutenção – Temporário: Graduação Superior completa em Engenharia, preferencialmente mecânica e/ou Elétrica, com registro ativo no CREA. Desejável Pós-graduação ou especialização em Projetos, Engenharia ou áreas correlatas.

Inspetor de Controle de Qualidade (qualificação N1 em solda pela FBTS, qualificação em LP e PM pela ABENDI, certificação IRATA válida): Graduação Técnica completa em Mecânica, Elétrica, Eletrotécnica ou similar, preferencialmente com CREA ativo. Desejável experiência na função, preferencialmente no segmento de Óleo e Gás.

Supervisor De Acesso Por Corda: Graduação Técnica completa em Mecânica ou similares, com registro ativo no CREA. Desejável experiência de 10 anos em atividades de fabricação e montagem, preferencialmente no segmento de Óleo e Gás, e com atuação onshore e offshore. Desejável 5 anos de experiência em atividades com acesso por cordas.

Projetista de Processos e Segurança: Graduação técnica completa, preferencialmente com registro ativo no CFT. Desejável experiência de 6 anos em atividades de desenvolvimento de projetos de processo/segurança, preferencialmente no segmento de Óleo e Gás offshore e onshore.

Analista de T.I.:Graduação Superior Completa em Tecnologia da Informação ou similares. Desejável experiência na função, preferencialmente oriundos do segmento industrial. Desejável Pacote Office Avançado. Desejável Inglês Avançado.

Engenheiro de Processos: Graduação Superior completa em Engenharia, preferencialmente em Processos, Química ou similares, com registro ativo no CREA.
Desejável especialização na área. Desejável Pacote Office Avançado. Desejável Inglês Avançado. Desejável conhecimento avançado de sistemas de gerenciamento de documentação.

Inscrição: Os interessados em concorrer às vagas de emprego acima, abertas pela Wood em Macaé e Rio de Janeiro, devem clicar na função desejada para cadastrar o currículo diretamente no site da empresa. Outra modo é consultar todas as oportunidades abertas neste link. Boa sorte a todos!

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe