Modec abre processo seletivo em Macaé, Rio de Janeiro, e Santos nas áreas de Operação, Administração, Engenharia, Contábeis, Economia e mais no seu programa de estágio

Flavia Marinho
por
-
24-05-2021 16:56:08
em Estágio e Trainee, Vagas de Emprego
MODEC - vagas - macaé - rio de janeiro - santos - estágio - operações - engenharia - jobs Trabalhadores offshore e onshore em platadorma de petróleo MODEC / Fonte: Reprodução – Via Google

Contratos da MODEC em Macaé, Rio de Janeiro, e Santos demanda vagas para candidatos sem experiência para estagiar na empresa. Cadastre seu currículo!

No dia 20 de maio, a MODEC – multinacional de origem japonesa, que atua no segmento de óleo e gás – abriu inscrições para o seu Programa de Estágio 2021. As vagas serão destinadas a estudantes brasileiros que tenham conclusão de graduação prevista para dezembro de 2022 ou julho de 2023 e que estejam cursando Administração, Engenharias, Ciências Contábeis, Ciências Atuárias, Estatística, Economia e áreas correlatas. As oportunidades são para Rio de Janeiro (RJ), Macaé (RJ) e Santos (SP).

Leia também

A MODEC é líder global no segmento de construção e operação de sistemas flutuantes para produção de óleo e gás. A empresa atua no Brasil desde 2003, e tem mais de 2,4 mil empregados no país – mais de 90% deles brasileiros. Atualmente, opera 10 embarcações offshore e possui 5 unidades em construção para o país.

Sobre as vagas abertas pela MODEC em Macaé, Rio de Janeiro e Santos

O programa tem duração de até dois anos e, durante este tempo, o objetivo é desenvolver, profissionalmente, os participantes a partir de uma experiência multidisciplinar, com orientação profissional e feedbacks ao longo do período.

Ao término do estágio, o objetivo é que os estudantes estejam aptos para participar dos processos seletivos internos da empresa, nas posições Onshore ou Offshore de nível iniciante (Jr).

A candidatura ficará disponível até o dia 11 de junho, no Portal de Recrutamento da companhia. Todo o processo seletivo será realizado on-line, com testes, dinâmicas de grupo e entrevistas com gestores.

A contratação dos estagiários está prevista para agosto de 2021, com as atividades em regime de home office até que as atividades presenciais se normalizem. Entre os pré-requisitos, estão inglês fluente, conhecimento avançado no Pacote Office e disponibilidade de 30 horas semanais para o estágio.

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas até o dia 11 de junho, por meio do Portal de Recrutamento da empresa neste link

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.