Multinacional de cervejas Ambev, oferece 94 cursos gratuitos online e EAD

Valdemar Medeiros
por
-
01-10-2021 17:19:56
em Cursos
Ambev - vagas - cursos gratuitos - EAD - multinacional - cervejas Multinacional Ambev têm unidades em cidades da região de Campinas (SP) e abre acesso para a universidade corporativa. — Foto: Paulo Whitaker/Reuters

Multinacional Ambev está oferecendo mais de 90 cursos gratuitos online e EAD. As aulas serão disponibilizadas através de plataformas específicas da empresa

A multinacional de cervejas Ambev, que conta com unidades na região de Campinas (SP), está ofertando 94 cursos gratuitos EAD com certificação que abordam desde marketing até desenvolvimento pessoal. As aulas são de curta duração, possuindo apenas 16 minutos, podendo ser acessadas via newsletters, relatórios e nas redes sociais da Ambev, como no próprio Youtube.

Leia também

Como se inscrever nos cursos gratuitos EAD da Ambev

Para se inscrever é necessário realizar um cadastro totalmente grátis na plataforma da Ambev On. É necessário apenas Nome Completo e E-mail. Os alunos que decidirem participar dos cursos gratuitos EAD da multinacional podem conferir os cursos concluídos e a quantidade de módulos por capacitação na aba “Meus certificados”. Entre as opções estão:

  • Python;
  • Power BI;
  • Inteligência emocional;
  • Gestão de orçamento;
  • Saúde mental;
  • Transformação digital;
  • Métodos ágeis.

Nos cursos gratuitos EAD da Ambev há conteúdos em formatos de texto, podcasts e audiovisuais sobre as mais diversas necessidades do público externo, como preparo dos processos seletivos, gestão de negócios no varejo, bares e restaurantes, universo cervejeiro e muitos outros.

Vale ressaltar que todas as aulas terão cuidados da Ambev e contarão com ministradores especializados no tema. Além da metrópole, a multinacional também está presente nos municípios de São Paulo (SP), Jaguariúna (SP), Maringá (PR) e Blumenau (SC).

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Ambev gera oportunidades e capacitação para todos

Além dos cursos gratuitos, a Ambev também abriu inscrições no mês passado para seu programa de estágio 2022. As oportunidades de estágio da multinacional foram para estudantes sem nenhuma experiência que estivessem cursando o nível superior, as vagas foram disponibilizadas em todas as regiões do Brasil.

Os requisitos propostos pela Ambev eram disponibilidade de 30 horas semanais para o estágio com flexibilidade de horário, cursar qualquer curso superior de licenciatura ou bacharelado. Infelizmente, o prazo para se inscrever já foi encerrado, mas isso demonstra o compromisso da multinacional com o desenvolvimento da população.

A Ambev planeja gerar 300 vagas de emprego para seu novo centro de distribuição que está previsto papra ser inaugurado em outubro desse ano. O prazo final para o início das operações do empreendimento é até o último trimestre de 2021. O empreendimento promete operar com cerca de 100 caminhões zero emissões, garantindo que marcas de bebidas sejam entregues em bares, restaurantes e supermercados da região com agilidade, qualidade e preservando o meio ambiente.

Conheça a Ambev

A multinacional Ambev surgiu da fusão entre a Companhia Antarctica Paulista e a Companhia de Cervejas Brahma, em 1999. Em 2000, o lucro líquido da empresa saiu de R$ 470 milhões para os R$ 11,3 bilhões em 2018.

Atualmente a empresa atua em mais de 15 países entre eles: Canadá, Bolívia, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Guatemala, Cuba, República Dominicana, Panamá, Nicarágua, Barbados, Saint Vincent, Antígua e Dominica.

No mundo todo, a Ambev conta com mais de 50 mil colaboradores. Além disso, a empresa foi eleita pelo GPTW como uma das 150 melhores empresas de se trabalhar no Brasil em 2019.

Tags:
Valdemar Medeiros
Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.
fwefwefwefwefwe