Mais de 1.000 vagas em cursos gratuitos para administração, publicidade, arquitetura e muito mais em Sergipe

Valdemar Medeiros
por
-
21-10-2020 11:24:27
em Cursos
curso gratuitos - administração - publicidade curso gratuitos

As vagas de cursos gratuitos são para áreas como administração, programação, ambiental, arquitetura, artesanato, culinária, pré-vestibular, direito, saúde, estética, música, publicidade, entre outros.  

Estão sendo oferecidos 1.014 cursos gratuitos, entre eles: administração, publicidade, arquitetura e muito mais através da plataforma digital do Instituto Politécnico de Ensino à Distância (IPED). A cada mês 250 vagas serão ofertadas, com possibilidade de ampliação desse número a cada módulo do projeto.  

Leia também

O que é o projeto Capacitar-SE?  

O projeto, que faz parte do Programa ‘Dias Melhores’, tem como objetivo oferecer gratuitamente ao sergipano oportunidades de ampliar conhecimentos e desenvolver novas competências nas mais diversas áreas, contribuindo com o seu desenvolvimento pessoal e profissional.  

“O Capacitar-SE faz parte de um conjunto de ações do Banese junto à população sergipana na certeza, não apenas de uma retomada saudável da economia, mas de dias melhores para todos os sergipanos. E ajudar a prepará-los para esse momento é também uma responsabilidade nossa.”, afirma o presidente do Banese, Helom Oliveira.

Para ter acesso à mais informações sobre o projeto Capacitar-SE e os cursos gratuitos de administração, publicidade, arquitetura e muito mais, basta acessar este site.

Inscrição nos curso gratuitos

Se interessou pelos cursos gratuitos de  administração, publicidade, arquitetura e quer se inscrever? Para realizar a sua inscrição nos cursos gratuitos mencionados o  candidato deverá enviar um e-mail para: [email protected] com o seu nome completo, CPF, sexo, data de nascimento, endereço de e-mail, endereço residencial e o numero do telefone.

Depois de preencher todas as informações mencionadas acima você enviar o Emil e aguardar o e-mail de confirmação com os dados de login e senha para acesso a plataforma do projeto.

Por fim, o preenchimento das vagas ocorrerá de acordo com a ordem de interesse em realizar os cursos. Cada participante permanecerá com sua inscrição ativa pelo prazo de 30 dias, período em que poderá realizar quantos cursos desejar. A inserção em cada curso é de responsabilidade do candidato que deverá analisar a compatibilidade dos conteúdos com o seu grau de conhecimento e capacidade de aprendizagem.

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.