A AFFA Engenharia Arquitetura está em busca de novos talentos

A AFFA Engenharia Arquitetura está em busca de novos talentos

setembro 21, 2018 Off Por Efraim Pereira

A empresa AFFA Engenharia Arquitetura abre processo para novos talentos nas áreas de elétrica mecânica e Desenho

A empresa AFFA Engenharia Arquitetura a cada dia apresenta inovações no seus processos de contratações. Atualmente a empresa busca contratar profissionais com cursos nas áreas de eletrica, mecanica e desenhos. Todos os profissionais trabalharam com projetos envolvidos nas áreas de engenharia, equipamentos e tubulações. Os profissionais escolhidos pelo recursos humanos da AFFA Engenharia Arquitetura atuaram em Barcarena no Pará. Vamos as vagas e os pre-requisitos para o processo seletivo.

  • Projetista Sênior Elétrica
  • Projetista Sênior Mecânico especializado em Tubulação e Equipamentos
  • Projetista Sênior Civil
  • Projetista Junior Civil
  • Projetista Junior Mecânica
  • Desenhista

Os profissionais projetistas Planejam e desenvolvem projetos de ferramentas, produtos da mecânica, moldes e matrizes, verificando viabilidade e coletando dados do projeto, aplicando os equipamentos e instrumentos disponíveis, especificando material usado, desenvolvendo protótipos, estimando custo/benefício, acompanham provas práticas e coordenam a execução do projeto. Elaboram embalagem para o produto e manual de operação para o usuário, desenvolvem fornecedores de produtos e serviços, participam do sistema de gestão de qualidade.

Como se Candidatar as Vagas

Muitas pessoas enviam currículos mas nunca param para se perguntar se realmente está enviando corretamente. Aqui vai algumas dicas para o envio do currículo. Não é necessário escrever Currículo ou Curriculum Vitae. Comece por seus dados pessoais, objetivo profissional formação acadêmica, experiência profissional, idiomas, cursos outras atividades e informações. Interessados nas vagas citadas acima encaminhar o currículo em formato doc. ou .pdf para o e-mail [email protected] até o dia 28/09/2018, com  nome da vaga no título.