Home > Sem categoria

Exército Brasileiro abre vagas para concurso de Oficiais Técnicos Temporários

Paulo Nogueira
por
-
06-12-2019 06:44:00
em Sem categoria
Exército Brasileiro abre vagas para concurso nas áreas de Engenharia, Arquitetura e Enfermagem

Exército Brasileiro abre vagas para concurso de Oficiais Técnicos Temporários (OTT) nas áreas de Engenharia, Arquitetura e Enfermagem

Exército Brasileiro – a 11ª Região Militar (Distrito Federal, Goiás, Tocantins e Triângulo Mineiro) abre vagas para concurso de Oficiais Técnicos Temporários (OTT). Confira! Marinha inicia prova de mar do submarino Riachuelo.

Podem concorrer as vagas os profissionais de Engenharia, Arquitetura, Enfermagem, Odontologia, Veterinária e também para Capelães Católicos Apostólicos Romanos.

Conforme edital de convocação, serão selecionados bacharéis em Engenharia Elétrica e Enfermagem com pós-graduação em auditoria hospitalar e que atendam às condições e às normas estabelecidas.

O tempo de serviço poderá ser prorrogado anualmente, a critério do Comando da 11ª Região Militar, até o tempo máximo de oito anos. As vagas para o concurso são compostas por Avaliação Curricular, Inspeção de Saúde e Exame de Aptidão Física.

Existe isenção de taxa para candidato hipossuficiente, o candidato deverá preencher o requerimento (vide anexo constante no Aviso de Convocação), respeitadas as condições legais que regulam a matéria, por ocasião do período de inscrição e durante o prazo estabelecido no Calendário de Atividades dos Processos Seletivos. Deve, então, aguardar o deferimento ou não deste requerimento.

Inscrição

As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico www.11rm.eb.mil.br, até o dia 13 de dezembro de 2019.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.