Home > Sem categoria

Empresa de arquitetura e urbanismo contrata para obras no Rio

Paulo Nogueira
por
-
09-04-2018 19:18:17
em Sem categoria
Pedreiros, Serventes, Instaladores, Serralheiro e pintores são algumas das vagas que a empresa de arquitetura disponibilizou para contratações diretas

Pedreiros, Serventes, Instaladores, Serralheiro e pintores são algumas das vagas que a empresa de arquitetura disponibilizou para contratações diretas

Veterana na modalidade de arquitetura e urbanismo, a Rio Contemporânea está com algumas oportunidade em aberto para contratações imediatas para um contrato recém celebrado por ela no Rio de Janeiro. Trata-se de profissionais com habilidades para atuar na construção civil. Além desta empresa, mais 14 estão com processos seletivos em aberto neste momento para diversas modalidades de trabalho,  vejam a matéria aqui, vale a pena conferir.

OPORTUNIDADES PARA O RIO DE JANEIRO

Como citado no subtítulo desta matéria, as vagas disponíveis na empresa de arquitetura abrange as funções de

  • PEDREIRO
  • SERVENTE
  • INSTALADOR
  • SERRALHEIRO
  • PINTOR


Precisa-se de profissionais p/fino acabamento p/obras na Barra. Contatos por whatsapp (21)97580-1672 ou curriculum para: [email protected]. Eles irão responder com um ficha funcional para vocês se candidatarem, boa sorte e nos avisem se tiverem sucesso. Falando em obras, fiquem ligados no Comperj, estamos recebendo algumas informações e estamos tentando confirmar elas, mas  tudo indica que as coisas estão favoráveis.

Vocês ficaram sabendo que a Statoil já conseguiu licenciar mais 5 poços do pré-sal? Em palavras fáceis, mais atividades de perfurações estão vindo por ai, consequentemente mais oportunidades. Mas para entrar em multinacionais, é necessário preparação e qualificação para suprir as demandas minimas que elas exigem. Já temos alguns seguidores la dentro que relatam que há um movimentação muito grande neste sentido, então fiquem antenados.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.