Início Empresa de arquitetura e urbanismo contrata para obras no Rio

Empresa de arquitetura e urbanismo contrata para obras no Rio

9 de abril de 2018 às 19:18
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Pedreiros, Serventes, Instaladores, Serralheiro e pintores são algumas das vagas que a empresa de arquitetura disponibilizou para contratações diretas

Pedreiros, Serventes, Instaladores, Serralheiro e pintores são algumas das vagas que a empresa de arquitetura disponibilizou para contratações diretas

Veterana na modalidade de arquitetura e urbanismo, a Rio Contemporânea está com algumas oportunidade em aberto para contratações imediatas para um contrato recém celebrado por ela no Rio de Janeiro. Trata-se de profissionais com habilidades para atuar na construção civil. Além desta empresa, mais 14 estão com processos seletivos em aberto neste momento para diversas modalidades de trabalho,  vejam a matéria aqui, vale a pena conferir.

OPORTUNIDADES PARA O RIO DE JANEIRO

Como citado no subtítulo desta matéria, as vagas disponíveis na empresa de arquitetura abrange as funções de

  • PEDREIRO
  • SERVENTE
  • INSTALADOR
  • SERRALHEIRO
  • PINTOR


Precisa-se de profissionais p/fino acabamento p/obras na Barra. Contatos por whatsapp (21)97580-1672 ou curriculum para: rh@riocontemporanea.com.br. Eles irão responder com um ficha funcional para vocês se candidatarem, boa sorte e nos avisem se tiverem sucesso. Falando em obras, fiquem ligados no Comperj, estamos recebendo algumas informações e estamos tentando confirmar elas, mas  tudo indica que as coisas estão favoráveis.

Vocês ficaram sabendo que a Statoil já conseguiu licenciar mais 5 poços do pré-sal? Em palavras fáceis, mais atividades de perfurações estão vindo por ai, consequentemente mais oportunidades. Mas para entrar em multinacionais, é necessário preparação e qualificação para suprir as demandas minimas que elas exigem. Já temos alguns seguidores la dentro que relatam que há um movimentação muito grande neste sentido, então fiquem antenados.


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes