Mais de 1.000 vagas em cursos gratuitos online na área de TI em Campinas

Valdemar Medeiros
por
-
15-10-2020 08:12:49
em Cursos
Cursos gratuitos -TI - Campinas Cursos de TI

Está à procura de cursos gratuitos online para se aperfeiçoar em meio a pandemia? A Click Petróleo e gás separou essa matéria incrível com cursos online na área de TI para você que mora em Campinas -SP.

Os cursos gratuitos online na área de TI fazem parte do programa de gratuidade Novo Futuro Tech que comtempla o Brasil inteiro com cursos de nível técnico, profissionalizante e de graduação. Quer saber mais detalhes sobre a inscrição? Continue lendo para se inscrever.

Leia também

O que é o Campinas Tech Talents?

Se trata de um programa de formação e qualificação profissional de novos desenvolvedores nas principais linguagens de programação demandas pelo mercado. O melhor de tudo? É GRATUITO e sem sair de casa!  

Com o objetivo de capacitar a juventude que se encontra em casa em meio a pandemia do coronavirus, o programa  está disponibilizando um acervo com cerca de 1.000 cursos gratuitos online nas regiões de Campinas – SP.

Programa de Gratuidade

Como mencionado anteriormente os cursos gratuitos ofertados pelo programa future tech fazem parte do programa de gratuidade semelhante ao PSG que já formou milhares de brasileiros em todas as regiões.

O Programa de Gratuidade é mais do que a oferta de cursos gratuitos. É uma ação de inclusão social que vem transformando a vida de milhares de pessoas, oferecendo oportunidades de um futuro melhor para todos.

Inscrições dos cursos gratuitos online na área de TI

Por fim, as inscrições dos cursos gratuitos online na área de TI de Campinas – SP  ficarão disponíveis ate o dia 31 de novembro com previsão de adiamento do prazo final em caso de não preenchimento de todas as vagas a disposição. Clique aqui e escolha o curso de sua preferencia e se matricule.

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.