Neoenergia abre vagas para engenheiro, estagiário, analista e mais, para Campinas e São Paulo

Roberta Souza
por
-
23-01-2020 09:05:01
em Vagas de Emprego
neoenergia , vagas de emprego, manutenção, comercial de manutenção, bahia neoenergia , vagas de emprego, manutenção, comercial de manutenção, bahia

Empresa do setor de energia, Neoenergia, abre vagas de emprego para as cidades de Campinas e pra capital, no estado de São Paulo

Com 13,7 milhões de unidades consumidoras atendidas por suas quatro distribuidoras – Coelba (BA), Celpe (PE), Cosern (RN) e Elektro (SP/MS) –, a Neoenergia está com vagas de emprego para engenheiro, estagiário e mais para o estado de São Paulo. A empresa é responsável por levar energia a 34 milhões de pessoas, quase 20% da população brasileira.

Você pode se interessar também:

Controlada pelo grupo espanhol Iberdrola, ela está presente em 16 estados e é uma companhia integrada de energia, atuando nos segmentos de Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização. Na área de Geração, entre ativos em operação ou em construção, o grupo tem capacidade instalada de 4.364 megawatts (MW).

Analista de Sistemas Sr – Campinas, São Paulo

Requisitos obrigatórios: Formação superior completa em Análise de Sistemas ou Engenharia da Computação; Disponibilidade para viagens; Inglês intermediário. Conhecimentos: Processos ITIL; banco de dados Oracle, SQL e Postgree; Sistemas operacionais Linux, AIX, Solaris, Windows.

Requisitos desejáveis: espanhol Intermediário; Conhecimentos em Big Data, Facilities de Data Center; Conhecimento em Soluções Power, X86, virtualização Hyper-V. VMWare, SVC. Soluções de Storage Netapp, Extrem IO, VMAX; Conhecimentos em soluções de Backup, Dara Domain, Veeam, RMAN; Conhecimentos na área de Network / Telecom.

Engenheiro Pré Operação – Campinas, SP

Requisitos Obrigatórios: Ensino superior completo em Engenharia Elétrica; Conhecimento em Plano minimo de manunteção (SAM); Sólidos conhecimentos no submódulo 6.5 do procedimento de rede, parcela variavel, programas de manobras, SGI.

Requisitos desejáveis: Experiência em Operação de Sistemas Elétricos de Potência (Tempo real, pré e pós operação); Operação do SIN; Operação de Subestações e Linhas de Transmissão; Resolução ANEEL 729, 161, 669; Procedimentos de rede; Sistemas Elétricos de Potência; Diagramas Elétricos; SCADA; Proteção e Controle; Diagramas elétricos.

Analista Comercial Sr – São Paulo, zona sul

Office Avançado (Windows, Word, Excel, Power Point); Conhecimento em Resolução 414/2010 Aneel; Decreto 6523/08; NR 17; Estratégias de URA; Ensino Superior Completo; Desejável: Inglês e Espanhol Intermediário será um diferencial.

Especialista de Operação – Campinas, SP

Curso Superior completo em Engenharia Elétrica; MBA ou Pós-graduação concluído ou em andamento; Inglês Avançado; Operação do SIN; Operação de Subestações e Linhas de Transmissão; Resolução ANEEL 729 e 161; Procedimentos de rede; Sistemas Elétricos de Potência; SCADA; proteção e Controle; Planejamento, Programação e Operação Energética do SIN; Software de Estudos Elétricos (ANAREDE, ANATEM e ANAFAS).

Estágio Técnico – Campinas, SP

Cursando Eletrotécnica ou Eletrônica; Informática básico.

Inscrições

Os interessados nas vagas poderão se candidatarem clicando no cargo pretendido, no link que redirecionará a página exata para candidaturas. Boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos