Início Neoenergia abre vagas para engenheiro, estagiário, analista e mais, para Campinas e São Paulo

Neoenergia abre vagas para engenheiro, estagiário, analista e mais, para Campinas e São Paulo

23 de janeiro de 2020 às 09:05
Compartilhe
Siga-nos no Google News
neoenergia , vagas de emprego, manutenção, comercial de manutenção, bahia
neoenergia , vagas de emprego, manutenção, comercial de manutenção, bahia

Empresa do setor de energia, Neoenergia, abre vagas de emprego para as cidades de Campinas e pra capital, no estado de São Paulo

Com 13,7 milhões de unidades consumidoras atendidas por suas quatro distribuidoras – Coelba (BA), Celpe (PE), Cosern (RN) e Elektro (SP/MS) –, a Neoenergia está com vagas de emprego para engenheiro, estagiário e mais para o estado de São Paulo. A empresa é responsável por levar energia a 34 milhões de pessoas, quase 20% da população brasileira.

Você pode se interessar também:

Controlada pelo grupo espanhol Iberdrola, ela está presente em 16 estados e é uma companhia integrada de energia, atuando nos segmentos de Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização. Na área de Geração, entre ativos em operação ou em construção, o grupo tem capacidade instalada de 4.364 megawatts (MW).

Trabalhe no Setor Eólico do Brasil

Analista de Sistemas Sr – Campinas, São Paulo

Requisitos obrigatórios: Formação superior completa em Análise de Sistemas ou Engenharia da Computação; Disponibilidade para viagens; Inglês intermediário. Conhecimentos: Processos ITIL; banco de dados Oracle, SQL e Postgree; Sistemas operacionais Linux, AIX, Solaris, Windows.

Requisitos desejáveis: espanhol Intermediário; Conhecimentos em Big Data, Facilities de Data Center; Conhecimento em Soluções Power, X86, virtualização Hyper-V. VMWare, SVC. Soluções de Storage Netapp, Extrem IO, VMAX; Conhecimentos em soluções de Backup, Dara Domain, Veeam, RMAN; Conhecimentos na área de Network / Telecom.

Trabalhe no Setor Eólico do Brasil

Engenheiro Pré Operação – Campinas, SP

Requisitos Obrigatórios: Ensino superior completo em Engenharia Elétrica; Conhecimento em Plano minimo de manunteção (SAM); Sólidos conhecimentos no submódulo 6.5 do procedimento de rede, parcela variavel, programas de manobras, SGI.

Requisitos desejáveis: Experiência em Operação de Sistemas Elétricos de Potência (Tempo real, pré e pós operação); Operação do SIN; Operação de Subestações e Linhas de Transmissão; Resolução ANEEL 729, 161, 669; Procedimentos de rede; Sistemas Elétricos de Potência; Diagramas Elétricos; SCADA; Proteção e Controle; Diagramas elétricos.

Analista Comercial Sr – São Paulo, zona sul

Office Avançado (Windows, Word, Excel, Power Point); Conhecimento em Resolução 414/2010 Aneel; Decreto 6523/08; NR 17; Estratégias de URA; Ensino Superior Completo; Desejável: Inglês e Espanhol Intermediário será um diferencial.

Especialista de Operação – Campinas, SP

Curso Superior completo em Engenharia Elétrica; MBA ou Pós-graduação concluído ou em andamento; Inglês Avançado; Operação do SIN; Operação de Subestações e Linhas de Transmissão; Resolução ANEEL 729 e 161; Procedimentos de rede; Sistemas Elétricos de Potência; SCADA; proteção e Controle; Planejamento, Programação e Operação Energética do SIN; Software de Estudos Elétricos (ANAREDE, ANATEM e ANAFAS).

Estágio Técnico – Campinas, SP

Trabalhe no Setor Eólico do Brasil

Cursando Eletrotécnica ou Eletrônica; Informática básico.

Inscrições

Os interessados nas vagas poderão se candidatarem clicando no cargo pretendido, no link que redirecionará a página exata para candidaturas. Boa sorte!

Relacionados
Mais recentes