Intermarine e SAL, especialistas em transporte marítimo, escolhem o Brasil para expansão de atividades e projetos

Roberta Souza
por
-
28-02-2021 14:23:49
em Logística e Transporte
transporte, transporte marítimo Foto: reprodução

Novo escritório das empresas Intermarine e SAL será aberto em São Paulo e atenderá as necessidades de clientes de todo o mundo

Com o estabelecimento do escritório conjunto, as duas empresas Intermarine e SAL, especialistas em transporte de cargas pesadas e logística, desejam fortalecer suas operações na América do Sul e expandir suas atividades nos setores de carga de projeto e carga fracionada. A Intermarine, como agente da Industrial Maritime Carriers, LLC, é fornecedora de serviços de transporte marítimo para o transporte de carga de projeto, carga fracionada e carga pesada nas Américas. Já a SAL Heavy Lift, é especializada no transporte marítimo de cargas pesadas e de projeto.

Veja ainda outras notícias:

A mudança ocorre depois que a SAL Heavy Lift adquiriu uma grande participação na Intermarine no ano passado. Com a aquisição, a SAL expandiu sua frota com mais embarcações capazes de operar não apenas dentro e fora da América do Sul, mas também em outras localidades. Tanto a Intermarine quanto a SAL vêm pensando, há algum tempo, em expandir seu compromisso com o mercado brasileiro em um esforço para fortalecer sua presença nas Américas.

Com pessoal experiente na área comercial e de fretamento, o novo escritório se concentrará em atender às necessidades dos clientes em todo o mundo, apoiando o Américas Liner Service da Intermarine e as atividades de transporte de carga pesada da SAL Heavy Lift.

“O Brasil tem muitas oportunidades – especialmente nas arenas de energia, energia e infraestrutura. Com os serviços combinados da Intermarine e SAL, nossa equipe tem um produto muito forte para o mercado, e estou ansiosa para fazer crescer os negócios e as marcas junto com o restante das equipes internacionais ”, Natalie Jones , veterana no breakbulk e projetos brasileiros setor de carga que vai comandar o novo escritório, comentou.

O escritório terá como objetivo o crescimento que ocorre nos setores industrial, renováveis, offshore de óleo e gás e energia no Brasil e América do Sul em geral, juntamente com as equipes da Intermarine e SAL em Houston e New Orleans, EUA e em Hamburgo, Alemanha.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos