Menu
Início Expedição de 35 caminhonetes parte de Campo Grande até o Chile, uma jornada de 2300 km para conhecer a Rota Bioceânica

Expedição de 35 caminhonetes parte de Campo Grande até o Chile, uma jornada de 2300 km para conhecer a Rota Bioceânica

30 de novembro de 2023 às 17:26
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Expedição de 35 caminhonetes parte de Campo Grande até o Chile, uma jornada de 2300 km para conhecer a Rota Bioceânica
35 caminhonetes saem em expedição para ‘conhecer’ a Rota Bioceânica (Imagem / Divulgação)

Se liguem nessa: Campo Grande tá no centro das atenções com o início da expedição da Rota Bioceânica. Uma caravana de 35 caminhonetes, recheada de empresários, jornalistas e representantes do setor produtivo, além do governo, tá pronta pra encarar uma aventura que promete ser histórica.

Vamos dar uma espiada nessa jornada que vai atravessar fronteiras e conectar mercados! A terceira expedição pela Rota de Integração Latino-Americana tá com tudo pronto pra conhecer as belezas e oportunidades do Mato Grosso do Sul, Paraguai, Argentina e, claro, do Chile.

E não é qualquer caravana, são 35 caminhonetes potentes, preparadas para uma viagem de 10 dias, ida e volta, que promete ser uma verdadeira maratona de descobertas e negócios.

Artigos recomendados

Rota Bioceânica garante novos horizontes financeiros para o Brasil e países vizinhos

A prefeita de Campo Grande, Adrian Lopes, recebeu a chave simbólica de um dos veículos e destacou a importância estratégica da rota para o desenvolvimento da capital. “Campo Grande será a capital da Rota Bioceânica”, disse ela, ressaltando o potencial de fomento à economia local e a geração de novos empregos.

São 110 pessoas nessa expedição, que vão percorrer cerca de 2300 km, a Rota Bioceânica é uma iniciativa conjunta entre Brasil, Paraguai, Argentina e Chile, com o objetivo de dar mais competitividade na exportação de produtos para os mercados asiáticos e o oeste americano.

Nesse test drive da megaestrada, empresários, jornalistas e políticos vão integrar a viagem, explorando novas possibilidades comerciais e fortalecendo laços entre os países.

A previsão é que todos retornem a Campo Grande até 5 de dezembro, e olha, vai ser uma baita festa! Essa expedição é mais do que uma viagem, é uma chance de enriquecer as relações e oportunidades entre Brasil, Paraguai e Chile.


Você quer receber apenas notícias e vagas de emprego do seu interesse? A solução chegou através do app CPG VAGAS E NOTÍCIAS! Se você é pintor, vai receber no seu celular apenas oportunidades neste cargo. E será assim com pedreiro, técnico, engenheiro e etc..... Não perca nada do que acontece no mercado de trabalho e econômico do Brasil, baixe agora o app CPG VAGAS E NOTÍCIAS, disponível para Android e IOS!

APP CPG VAGAS E NOTÍCIAS

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
BANNER POPUP CPG VAGAS E NOTICIAS 2 Fechar