Menu
Início Opep+: Brasil pode se unir a partir de janeiro.

Opep+: Brasil pode se unir a partir de janeiro.

30 de novembro de 2023 às 13:14
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Brasil, Opep+, janeiro, delegado, organização, Reuters, cartel, produtores, petróleo, reunião, corte, produção, governo federal, análise, resposta.
O Brasil deverá se juntar a Opep+ a partir de janeiro, disse um delegado da organização à Reuters. O cartel com os maiores produtores de petróleo do mundo

anuncia a entrada do Brasil como membro a partir do próximo mês, segundo declaração de um representante à agência de notícias Reuters. A Opep+ é composta pelos principais países produtores de petróleo.

De acordo com um representante da organização, o Brasil está planejando se unir à Opep+ a partir do próximo mês. A maior aliança de produtores de petróleo do mundo, conhecida pelo controle da produção da commoditie, se reunirá esta semana para discutir possíveis cortes na produção.

No entanto, o Governo Federal afirmou que está avaliando a situação antes de tomar uma decisão sobre o assunto.

Artigos recomendados

Fonte: MoneyTimes


Você quer receber apenas notícias e vagas de emprego do seu interesse? A solução chegou através do app CPG VAGAS E NOTÍCIAS! Se você é pintor, vai receber no seu celular apenas oportunidades neste cargo. E será assim com pedreiro, técnico, engenheiro e etc..... Não perca nada do que acontece no mercado de trabalho e econômico do Brasil, baixe agora o app CPG VAGAS E NOTÍCIAS, disponível para Android e IOS!

APP CPG VAGAS E NOTÍCIAS

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
BANNER POPUP CPG VAGAS E NOTICIAS 2 Fechar