Menu
Início Bolsas de estudo no exterior, há oportunidades de ouro para estudar fora do país sem gastar nada

Bolsas de estudo no exterior, há oportunidades de ouro para estudar fora do país sem gastar nada

28 de novembro de 2023 às 15:52
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Bolsas de estudo no exterior, há oportunidades de ouro para estudar fora do país sem gastar nada
Bolsas de estudo no exterior, veja como ter acesso gratuito (Imagem / Divulgação)

De Toronto a Paris: bolsas de estudo no exterior integrais para estudantes brasileiros sonharem alto e voarem longe!

Tá pensando em estudar fora, mas tá sem grana? Então se liga nessa: novembro chegou trazendo uma chuva de oportunidades de bolsas de estudo no exterior, e o melhor, 100% integrais! Isso mesmo, você não leu errado: é a chance de estudar fora sem colocar a mão no bolso!

Bolsa Integral de Graduação no Canadá

Pra começar com o pé direito, temos uma baita oportunidade na Universidade de Toronto, no Canadá, que tá entre as 50 melhores do mundo. O programa Lester B. Pearson oferece bolsas integrais para estudantes internacionais, cobrindo mensalidades e moradia. Mas, tem que correr porque as inscrições vão só até 30 de novembro! Veja nesse link como se candidatar.

Artigos recomendados

Curso de Verão em Yale

Agora, se você tá no ensino médio e quer dar uma turbinada no currículo, tem o programa Young Global Scholars, em Yale, nos Estados Unidos. São cursos de verão abordando temas como política e filosofia. Mas atenção: tem que ter entre 16 e 18 anos e um inglês afiado. Inscrições até 10 de janeiro! Veja nesse link como se candidatar.

Bolsa Integral de Mestrado na Holanda

E que tal a Holanda? A Universidade de Twente oferece 50 bolsas integrais para mestrado. O valor pode chegar a 22.000 euros, cobrindo mensalidades e despesas. Mas ó, tem que ser aceito no programa de mestrado primeiro, hein! Inscrições até 1º de fevereiro de 2024. Veja nesse link como se candidatar.

Bolsa Integral do Bill Gates em Cambridge

Agora, se você quer ir mais longe, tem a bolsa da Fundação Gates para pós-graduação na Universidade de Cambridge. Além de cobrir os custos do curso, dá um auxílio de 20.000 libras por ano. Mas tem que mostrar que é bom não só nos estudos, mas também em liderança. Corre que as inscrições vão até 5 de dezembro! Veja nesse link como se candidatar.

Bolsa Integral de Graduação na França

E pra quem sempre sonhou em estudar na França, a Science Po, em Paris, tá com inscrições abertas pro programa Emil Boutmy. É pra graduação e leva em conta seu desempenho acadêmico e situação socioeconômica. Ah, tem que manjar dos paranauês em francês, tá? Inscrições até 3 de dezembro. Veja nesse link como se candidatar.

Bolsa Integral de Mestrado no Chile

E pra fechar com chave de ouro, tem bolsa para mestrado no Chile, com o programa República de Chile 2024. Além da bolsa integral, dá um valor mensal de uns 3.000 reais. Veja nesse link como se candidatar.

E aí, curtiu? Se você achou a sua oportunidade dos sonhos, não perde tempo não! E se conhece alguém que tá nessa de estudar fora, compartilha com a galera. Aproveite em quanto há tempo de conseguir as bolsas de estudo no exterior.


Você quer receber apenas notícias e vagas de emprego do seu interesse? A solução chegou através do app CPG VAGAS E NOTÍCIAS! Se você é pintor, vai receber no seu celular apenas oportunidades neste cargo. E será assim com pedreiro, técnico, engenheiro e etc..... Não perca nada do que acontece no mercado de trabalho e econômico do Brasil, baixe agora o app CPG VAGAS E NOTÍCIAS, disponível para Android e IOS!

APP CPG VAGAS E NOTÍCIAS

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
BANNER POPUP CPG VAGAS E NOTICIAS 2 Fechar