Estaleiro Jurong Aracruz abre vagas de emprego para técnico e engenheiro naval para o Espírito Santo

Estaleiro – emprego – Espírito Santo Estaleiro Jurong Aracruz/ Fonte: Marine Log

As oportunidades de emprego para atuar no estaleiro em Aracruz, no Espírito Santo, são para profissionais de nível técnico e superior

O Estaleiro Jurong Aracruz está, hoje (09/06),com oportunidades de emprego abertas para engenheiro naval, técnico de comissionamento e analista de recursos humanos para atuarem no estado do Espírito Santo, no município de Aracruz. O estaleiro, que está estrategicamente posicionado para atender aos setores de petróleo e gás de alto potencial de crescimento, está com as vagas de emprego abertas para profissionais de nível técnico e superior. Veja ainda: Estaleiro Jurong Aracruz, no Espírito Santo adquire contrato de financiamento de 500 milhões de dólares

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de emprego do Estaleiro Jurong Aracruz. As oportunidades de emprego para o estado do Espírito Santo são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso estejam, não deixe de se candidatar.

Veja, abaixo, quais os pré-requisitos das vagas de emprego e suas atividades no Espírito Santo

Analista de Recursos Humanos

Pré-requisitos definidos pelo Estaleiro Jurong Aracruz nesta vaga de emprego para o Espírito Santo: Graduação em Administração, Pedagogia, Recursos Humanos e/ou áreas afins; Desejável Pós-Graduação em Gestão de Pessoas ou áreas afins; Inglês Avançado. Pacote Office; Desejável Inglês Avançado; Desejável conhecimento de Legislação Trabalhista e Regulamentos; Desejável conhecimento dos princípios e práticas de gestão de pessoas; Desejável experiência anterior com processo de expatriação.

Atividades desta oportunidade de emprego: Realizar divulgações das vagas da empresa e subcontratadas; Realizar dinâmicas de grupo; Elaborar relatórios e pareceres; Preparar e revisar as descrições de trabalho; Atuar com expatriados, junto à consultoria parceira, em processos de solicitação de visto.

Técnico de Comissionamento – Elétrica

Pré-requisitos definidos pelo Estaleiro Jurong Aracruz nesta vaga de emprego para o Espírito Santo: Curso Técnico em Elétrica/Eletrotécnica; Desejável Inglês Intermediário; Capaz de ler diagramas, símbolos e outras documentações relacionadas à disciplina; Conhecimento de equipamentos de medição e unidades de medição; Conhecimento em procedimentos relacionados à disciplina e segurança; Desejável conhecimento da linha GE Multilin; Operação com equipamentos OMICRON, Fluke; Familiaridade com a pasta de teste de comissionamento; Habilidade e praticidade no start-up de plantas marinhas.

Atividades desta oportunidade de emprego: Realizar rotina de manutenção na disciplina elétrica; Participar de teste de aceitação de fábrica e inspeção de recebimento; Preparar relatório; Avaliar manuais de fornecedores e documentação de engenharia para realizar ações relacionadas.

Engenheiro de Projetos de Estrutura Naval

Pré-requisitos definidos pelo Estaleiro Jurong Aracruz nesta vaga de emprego para o Espírito Santo: Graduação em Engenharia Mecânica, Civil ou Naval/ CREA ativo; Microsoft Office; Inglês avançado; GTSTRUDL E FEMAP; ANSYS é Diferencial; Experiência na função.

Atividades desta oportunidade de emprego: Executar o projeto da estrutura dos módulos topside e estrutura naval; Emitir e analisar relatório da estrutura e fundação para fins de aprovação; Verificar modelo e desenho no Smart Marine 3D, Microstation e AutoCAD.; Desenvolver projeto de estrutura e fundação no Smart Marine 3D e exportar para 2D para aprovação; Desenvolver projeto de estrutura e fundação de acordo com o Engenheiro lead e conforme solicitado pelo fornecedor.

Como se inscrever nas vagas da EJA

Os interessados em se inscrever nas oportunidades de emprego do Estaleiro Jurong Aracruz, no estado do Espírito Santo, devem clicar aqui, para ser direcionados ao site da empresa. Desejamos boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos