Empresa de construção e montagem busca por Técnicos neste dia, 30 de julho.


Sendi uma empresa mundialmente reconhecida, abre vagas de emprego para profissionais de nível médio técnico experientes para atuar nas obras em São Paulo

A Sendi uma empresa de construção e montagem, reconhecida mundialmente, anunciou por meio do seu veículo oficial de notícias, nestá segunda-feira, 29 de julho,  o processo seletivo para os profissionais de nível técnico, para atuar em projetos na área de construção civil no estado de São Paulo.

A Sendi iniciou suas atividades no ramo de montagens industriais em 1995. Ao longo dos anos buscou oportunidades e desenvolveu novas áreas de atuação, tais como: construção civil e montagem eletromecânica em subestações de energia dos sistemas de distribuição e transmissão de média, alta e extra alta tensão, sendo pioneira no Brasil na construção e montagem de estação conversora de ultra alta tensão (800 kV cc).

A Sendi foi reconhecida mundialmente a partir da realização da obra da Subestação Estreito, em parceria com a Siemens, que recebeu o prêmio Werner Von Siemens, na Alemanha.

Técnico em Enfermagem do Trabalho – Flórida Paulista / São Paulo

Requisitos

  • Formação em Técnico de Enfermagem com especialização em Enfermagem do Trabalho
  • Coren ativo
  • Necessário experiência no setor de Medicina e Segurança em Obras de Construção Civil.

Projetista – Bauru / São Paulo

Requisitos

  • Experiência na área de projetos civis
  • Conhecimento avançado dos softwares AutoCad.

Inscrição

Serão selecionados currículos somente de profissionais que atendem os requisitos exigidos pela empresa. Os interessados nas vagas de emprego, devem enviar o currículo atualizado para [email protected]

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.