Home > Sem categoria

Empresa de construção e montagem busca por Técnicos neste dia, 30 de julho.

Paulo Nogueira
por
-
30-07-2019 01:00:03
em Sem categoria

Sendi uma empresa mundialmente reconhecida, abre vagas de emprego para profissionais de nível médio técnico experientes para atuar nas obras em São Paulo

A Sendi uma empresa de construção e montagem, reconhecida mundialmente, anunciou por meio do seu veículo oficial de notícias, nestá segunda-feira, 29 de julho,  o processo seletivo para os profissionais de nível técnico, para atuar em projetos na área de construção civil no estado de São Paulo.

A Sendi iniciou suas atividades no ramo de montagens industriais em 1995. Ao longo dos anos buscou oportunidades e desenvolveu novas áreas de atuação, tais como: construção civil e montagem eletromecânica em subestações de energia dos sistemas de distribuição e transmissão de média, alta e extra alta tensão, sendo pioneira no Brasil na construção e montagem de estação conversora de ultra alta tensão (800 kV cc).

A Sendi foi reconhecida mundialmente a partir da realização da obra da Subestação Estreito, em parceria com a Siemens, que recebeu o prêmio Werner Von Siemens, na Alemanha.

Técnico em Enfermagem do Trabalho – Flórida Paulista / São Paulo

Requisitos

  • Formação em Técnico de Enfermagem com especialização em Enfermagem do Trabalho
  • Coren ativo
  • Necessário experiência no setor de Medicina e Segurança em Obras de Construção Civil.

Projetista – Bauru / São Paulo

Requisitos

  • Experiência na área de projetos civis
  • Conhecimento avançado dos softwares AutoCad.

Inscrição

Serão selecionados currículos somente de profissionais que atendem os requisitos exigidos pela empresa. Os interessados nas vagas de emprego, devem enviar o currículo atualizado para [email protected]

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.
fwefwefwefwefwe