Emap do Maranhão abre vagas de estágio para nível superior e técnico

Valdemar Medeiros
por
-
16-02-2021 12:42:18
em Energia Renovável
Emap - maranhão - estágio - vagas Porto do Itaqui – Maranhão

A Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) oferta diversas vagas em seu processo seletivo de estágio no Maranhão, confira abaixo os requisitos.

A criação da EMAP proporcionou ao Itaqui um novo estágio de desenvolvimento em operação, qualidade, desenvolvimento de pessoas e oportunidade de negócios e agora é hora de beneficiar o publico com novas vagas de estágio.

Leia também

Suas conexões com importantes ferrovias, como a Estrada de Ferro Carajás, que se interliga com a Ferrovia Norte-Sul e Transnordestina fazem do Itaqui um corredor importante para o Centro-Oeste do Brasil. São mais de 20 milhões de hectares de hinterlândia (área economicamente servida pelo porto), 2.550 km de ferrovias, 55 quilômetros de rodovias estaduais e federais a partir da BR-135.

As vagas de estagio esta disponíveis para os seguintes cursos

  • Arquitetura
  • Administração
  • Ciências Contábeis
  • Direito
  • Engenharias: Civil, Produção, Mecânica e Elétrica
  • Cursos na área de Tecnologia da Informação

Realize a sua inscrição

Se você se interessou nas vagas de estágio ofertadas pela empresa e quer fazer parte da Emap no maranhão, os requisitos são os seguintes: Ser maior de 18 anos e estar devidamente matriculado em uma instituição de ensino.

Alguns dos benefícios da Emap são:  Bolsa auxílio: R$ 750,00, Vale alimentação, Transporte fretado e Seguro de vida. Os que forem aprovados para as vagas de estágio na Emap  terão que trabalhar 20 horas semanais (matutino: 8 ás 12h / vespertino: 13 às 17h).

CLIQUE NESTE LINK E REALIZE A SUA INSCRIÇÃO 

Sobre a empresa

A Empresa Maranhense de Administração Portuária ou Emap é uma corporação pública, de caráter jurídico de direito privado criada em 1998 pelo governo do estado do Maranhão, e sediada no porto do Itaqui, na Baía de São Marcos, em São Luís, capital do estado. A Emap tem por objetivo realizar a administração e exploração comercial de portos assim como a logística e exercícios de soberania portuária no Itaqui.

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.