EDP está oferecendo 55 vagas em seu programa de estágio 2022 para estudantes de qualquer curso superior ou tecnólogo

Valdemar Medeiros
por
-
10-12-2021 09:11:05
em Uncategorized
EDP - programa de estágio - vagas de estágio - estudantes - EDP oferece 55 vagas de estágio – Divulgação/EDP

A EDP está com 55 vagas de estágio para as áreas de geração, transmissão e comercialização. O programa de estágio da empresa para estudantes está sendo ofertado na modalidade de atuação híbrida

A empresa do setor de energia, EDP, está com inscrições abertas em seu programa de estágio. As 55 vagas de estágio foram anunciadas nesta quarta-feira (8) e são voltadas para estudantes de qualquer curso de nível tecnólogo ou superior. Na edição do programa de estágio do último ano, a EDP teve 51% das vagas preenchidas por estudantes negros. Sendo assim, para esta edição, a empresa manterá a meta de metade das vagas de estágio para esse grupo.

Leia também

Confira as áreas contempladas com as vagas de estágio da EDP

O programa de estágio oferta oportunidades nos setores de inovação, jurídico, financeiro, tecnologia da informação, entre outras, como também em setores técnicos, como transmissão, geração, distribuição e comercialização.

Os estudantes aprovados nas vagas de estágio atuarão na modalidade home office e presencial, ou seja, na modalidade híbrida, com presença no escritório de duas a três vezes semanalmente. Sendo assim, o programa de estágio para estudantes acontecerá nas seguintes cidades onde a EDP possui escritórios:

  • Mogi das Cruzes –SP
  • São Mateus – ES
  • Linhares – ES
  • São Gonçalo do Amarante – CE
  • Guaratinguetá – SP
  • Vitória – ES
  • Taubaté – SP
  • Serra – ES
  • São José dos Campos – SP
  • Poá – SP
  • Guarulhos – SP
  • São Paulo – SP (Sede Lapa)

Para os estudantes de graduação, é preciso contar com formação entre dezembro do próximo ano a dezembro de 2024. Já para os estudantes do nível técnico, a formação deve estar prevista para dezembro de 2023.

Saiba como realizar sua inscrição no programa de estágio. Os estudantes interessados em concorrer a uma das vagas de estágio da empresa de eletricidade devem acessar o site de Jobs da EDP até o dia 14 de janeiro. Vale ressaltar que antes da inscrição, será necessário realizar um cadastro na plataforma utilizando nome completo, CPF e e-mail.

O programa terá início em abril do próximo ano e a EDP não exige requisitos em cursos de idiomas, entretanto é desejável que os estudantes tenham conhecimentos no pacote office, como o Power Point, Word e Excel.

O processo seletivo das vagas de estágio contará com uma carta motivacional, entregue em janeiro, dinâmicas online, no mês seguinte, entrevistas com gestores, em fevereiro e março e o início do estágio em abril. É importante lembrar que os estudantes receberão benefícios como:

Assist. Médica, Vale-Transporte, Vale-Alimentação e Bolsa Auxílio.

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO

Conheça a EDP

Atuando há mais de 20 anos no mercado, a EDP é uma das maiores empresas privadas do setor de energia, trabalhando em toda a cadeia de valor. A empresa conta com mais de 10 mil colaboradores tanto diretos quanto terceirizados, que atuam na transmissão, venda, geração e serviços de energia.

Só no setor de distribuição, a empresa atende cerca de 3,5 milhões de clientes no Espírito Santo e São Paulo. A empresa atua com segurança no Trabalho, inovação, sustentabilidade, confiança, excelência e iniciativa.

Sites Parceiros

Publicidade




Tags:
Valdemar Medeiros
Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.